13 abril 2017

[Filme] The Spirit of Christmas

Hello people!
Semana de feriadão e nada melhor que aproveitar esses dias para por a leitura em dia, as séries e assistir uns filminhos legais. Por isso eu vim aqui hoje.


"The Spirit of Christmas" é um daqueles filme da série "dicas para assistir na Netflix". E como o nome diz, ele se passa na época do Natal, porém não é um filme tão natalino assim, eu sei, eu sei, Natal já passou.

No filme vamos conhecer Kate, uma advogada que a mando da empresa precisa viajar até Vermont para cuidar da venda de uma pousada. O problema é que essa pousada é assombrada e todos que já tentaram vende-la não tiveram sucesso.


Entretanto, Kate é bastante cética e promete para seu chefe que avaliará a pousada para coloca-la à venda de todas as formas possíveis, com fantasma ou sem.

Mas, para seu pesadelo, todas as histórias que ela ouviu sobre o local são reais e coisas estranhas começam a acontecer na sua estadia lá.


É véspera de Natal e nos doze dias que antecedem a data, Daniel (o fantasma lindo e maravilhoso) fica preso na casa como se estivesse de fato, vivo.

No entanto, há uma história por trás de tudo isso, Daniel não se lembra de como morreu e nem porque doze dias antes ele volta para a pousada, da qual é dono. 

Kate então resolve ajuda-lo a descobrir como tudo aconteceu e uma possível maldição. Com isso eles vão acabar se envolvendo num romance fofo e só assistindo para saber o que acontece depois.


Eu amo filmes de romance e ultimamente a Netflix está com uns ótimos, principalmente esses pequenos, eles tem muito a cara de sessão da tarde. Estou pensando seriamente em fazer uma lista de dicas com eles.

Acho que nem preciso dizer que amei o filme e já quero assistir de novo. É um romance bem despretensioso, que segue seu próprio ritmo, mas para quem ama filmes leves para passar o tempo, assistam "The Spirit of Christmas".

Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in