21 março 2017

Quando A Bela Domou A Fera - Novo lançamento da @editoraarqueiro

Olaaa!
Eu sou louca por romances de época, posso dizer que atualmente é um dos meus gêneros preferidos e o que mais tenho lido ultimamente. E nesse mês a Editora Arqueiro traz um romance para lá de especial. 

Assim como Julia Quinn, Eloisa James é uma autora famosa nesse mundo de Duques e mocinhas indefesas.


Eleito um dos dez melhores romances de 2011 pelo Library Journal, "Quando a Bela domou a Fera" é uma deliciosa releitura de um dos contos de fadas mais adorados de todos os tempos. Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.

Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas.

No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?

***

Eu só posso dizer que estou muito ansiosa para ler, mal posso esperar para ter o livro em mãos e poder apreciar essa leitura.

Quem ficou curioso, pode acessar a página da editora para mais informações sobre o lançamento, é só clicar aqui! O livro também já está a venda em alguns sites: 


E ai, o que acharam?
Beijos!

Comentários via Facebook

12 comentários. Comente Também!:

  1. Interessante. Apesar de a capa ser bem broxante o enredo realmente chama a atenção. A última vez que julguei um livro pela capa levei um tapa, e também foi da Arqueiro, "O último dos canalhas", capa e título horríveis e livro maravilhoso hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, esse eu ainda não li, mas é uma das minhas metas de leitura esse ano :)

      Excluir
  2. Olá,
    Achei a capa bem bonita e remete muito ao conto de fadas.
    A premissa chama a atenção e também gosto muito de livros do gênero!
    Mal posso esperar para ler!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Os títulos e as capas da Arqueiro não me chamam tanto a atenção, mas são livros tão maravilhosos que me jogo sem reparar nisso. Adorei a sua resenha, fiquei com vontade de ler. Acho que ainda não li nenhuma releitura de contos de fadas como romance histórico e isso me deixou bem curiosa. Parabéns pela resenha.

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  4. Por estar entrando nos romances de época agora, eu não conhecia a autora, mas estou ansioso para ler algo dela, já que ela é tão conhecida e querida. Adoro releituras (os inspirações) de histórias conhecidas , é bom vê-las com uma nova rouoagem, com o novo modo de ser narrado. Espero poder ler esse, e até mesmo outros livros da autora. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  5. A Arqueiro está divulgando muiiiiiiito esse livro e confesso que tô bem curiosa com ele, embora não seja um dos meus gêneros favoritos.
    Mas só vou ter certeza se quero o ler mesmo, após algumas resenhas sobre.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Já sabia do lançamento e acho que para quem aprecia romances de época é um leitura formidável.

    ResponderExcluir
  7. Estou bem curiosa com esse livro, amo releituras!!! Espero mesmo que seja tudo o que estão falando rsrs

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro releituras, mas rolam alguns boatos de que a tradução do livro ficou muito mal feita e que a capa poderia ser melhor. Isso me deixou muito na dúvida de ler ou não.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda,
    O clássico A Bela e A Fera inspira diversas histórias. Algumas diretamente, outras de forma mais sutil. Estão surgindo várias releituras e, quando isso acontece, algumas podem decepcionar.
    Não sei qual vai ser o caso de Quando A Bela Domou A Fera.
    Beijos, André
    Garotos Perdidos || Participe do sorteio da série Stage Dive no IG do canal

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda, tudo bem? Tenho visto diversos elogios sobre esse livro e realmente a curiosidade em ler só aumenta, ainda mais agora com a estreia do filme. Como é uma releitura podem haver diferenças que agradem ou não os leitores, então somente lendo para opinar não é mesmo? E o filme, você assistiu? Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in