23 março 2017

[Filme] Versão live-action de A Bela e a Fera

Há muitos anos atrás tive meu coração completamente arrebatado por esse clássico maravilhoso. Me lembro perfeitamente da primeira vez que assisti, ainda em VHS a capa amarela com o poster do filme, que nostalgia.

Assim como muitos, eu estava mais do que ansiosa para assistir essa versão live-action, minha expectativa era nível estréia, mas acreditem no final com a sala de cinema cheia, não mudou nada, principalmente as palmas no final do filme. Aposto que muitos alí estavam como eu, na época que assistiu ao filme pela primeira vez eram crianças.


Não entrarei em muitos detalhes da história, pois acredito que a maioria sabe e assim que o filme começa é só amor, eu voltei a ser criança e só não cantei todas as músicas porque não sabia todas elas de cabeça. E gente a música de introdução de início quando o livro se abre e a história começa a ser contada é a MESMA!


A verdade é que todas as músicas são iguais, a única coisa diferente é que foram acrescentadas uma ou duas, mas isso não muda nada da trama original, ao contrário, é tão igual que me vi surpreendida.

Emma Watson, nossa eterna Hermione, está perfeita como Bela, ela literalmente vestiu o personagem e veio derrubando todos os forninhos. Já Dan Stevens ganhou meu coração, não vi pessoa melhor para interpretar a Fera e como sempre nos apegamos tanto a ela, que quando ele volta a ser o Príncipe Adan parecem que são duas pessoas diferentes. 


Antes de assistir, eu tinha visto alguns comentários de pessoas falando que preferia a atuação dele como Fera do que como Príncipe, sinceramente falando eu não vi diferença, até porque nós temos pouco contato com o príncipe já que ele só aparece no final do filme.


Luke Evans junto com Josh Gad roubam a cena literalmente, a interpretação tanto de Luke quanto de Josh deram um ar comico aos personagens e apesar do meu ódio eterno pelo Gaston, dessa vez eu consegui vê-lo com outros olhos.


Bom, sei que já deu para perceber, mas mesmo assim falarei, eu amei o filme! Assisti na versão dublada, pois não tinha muita opção em relação a horários, mas não me arrependo, até que as vozes escolhidas encaixaram bem, no entanto não há como comparar ao legendado, que aliás pretendo assistir em breve.


"A Bela e a Fera" é simplesmente a melhor versão live-action que foi lançada até agora e mal posso esperar para assistir a próxima e nós já temos duas confirmadas, uma é um dos maiores clássicos da história da Disney, "O Rei Leão".

Beijosss! :*

Comentários via Facebook

11 comentários. Comente Também!:

  1. Olá, acredita que só fui ver a versão em desenho no ano passado? Então, tenho vontade de ver o filme para ver como ficou com atores de verdade, especialmente por gostar muito da Emma Watson.

    ResponderExcluir
  2. AIIII ainda não assisti, mas acredito que essa semana conseguirei ir (não tem cinema na minha cidade :/)
    Também vi gente falando que preferia a versão da Fera à do príncipe hahahah vai entender, né?
    Que bom que a trama foi bem fiel à versão original, e simmmm nossa eterna Hermione <3 não consigo me acostumar a vê-la em outro papel, mas ela com certeza arrasou!
    Eu gosto muito de filmes legendados, mas nesse caso específico acho que eu preferiria o dublado, mesmo. Bom saber que as vozes escolhidas encaixaram bem :)

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Menina não me mata de inveja, estou louca para ver esse filme mas por motivo de força maior ainda não fui. Essa semana vou me dar de presente de aniversário uma tarde no cinemaaa.
    Amei a sua analise. O post está lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Estou muito ansiosa para assistir ao filme, ainda não tive a oportunidade. Mas só tenho ouvido elogios ao filme. Prefiro filmes legendados, mas fico feliz que tenha gostado da versão dublada. Parabéns pela resenha.

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também assistia filmes em VHS hehehehehehe você foi no fundo do baú. Bom, sobre esse novo filme, que pelo que entendi é o mesmo, só muda a atuação, vou assistir quando passar na TV e tirar minhas conclusões.

    ResponderExcluir
  6. AMOOOOO!!! Bela e a Fera é uma das animações da minha vida e to ansiosa em ver esse filme porque tem a divina e maravilhosa Emma <3 Só ando pensativa quanto as criticas.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Estou morrendo de curiosidade de assistir ao filme, mas infelizmente ainda vai demorar um pouquinho porque onde moro não tem cinema.
    Fico feliz em ver tantos elogios à atuação dos atores e de como os personagens foram desenvolvidos.
    Gaston parece realmente ter um teor cômico e acho que dá um toque a mais em toda a trama.
    Eu li direito que vai ter O rei leão?! Borbulhando de alegria rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. olá,Fernanda...
    então... das histórias da Disney, a Bela e a Fera nunca me empolgou, mesmo a versão antiga... tô com vontade zero DE assistir esse novo...
    mas fico feliz que vc tenha curtido...
    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Eu sou apaixonada pela Bela e a Fera e quando soube que teria A Emma Watson, Eu fiquei mais curiosa para ver, no entanto ainda não fui assistir ao filme, mas logo logo vou resolver essa questão. Quero assim como você me encantar por essa história e chorar muito. Eu adorei seu post e a forma que contou a respeito das suas impressões. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda sua linda, tudo bem?
    Antes de mais nada, seu post ficou lindo com essas fotos e gifs. Essa é uma das minhas histórias preferidas nunca me canso de ler novas versões do clássico ou de ver no cinema adaptações. Ainda não tive a oportunidade de ver esse filme, mas só vejo elogios como sos seus. Todos estão dizendo que ela ficou perfeita para o papel. Depois de você dizer que essa foi a melhor versão que já viu, fica impossível não querer correr para ver. Ótima crítica do filme.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela dica de cinema. Eu também recomendo a história da Bela e a Fera! É um das melhores historias que eu vi até agora. A verdade se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que eu vi o trailer, e quando soube da estreia do filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria, mas adorei. Os filmes de Luke Evans não são os meus preferidos, mas desde que eu vi a sua escolha de música e os personagens eu amei! Sua historia é boa e os atores também podem transmitir todas as emoções. Não tem dúvida de que é um dos melhores filmes com Luke Evans O seu estilo é incrível. Eu amo. Recomendo, o filme vale muito à pena.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in