27 março 2017

Correio Literário #43

Oláaaaa!
Faltam poucos dias para o mês de março acabar e eu vim aqui para mostrar tudo o que chegou. Quem acompanha o blog nas redes sociais já deu uma conferida nas novidades e sabe que tem bastante coisa legal. Vamos lá!


No início do mês recebemos o livro "Minha Julieta", eu estava louca por esse livro, já li o primeiro e só tenho recomendações a fazer. Logo postarei a resenha dele aqui.


De surpresa recebemos o livro "Doce Sedução" em parceria com a Ler Editorial. O livro foi um presente de início da parceria desse ano com a editora e eu estou muito ansiosa para ler.



Em parceria com a Editora Arqueiro recebemos dois livros que eram muito esperados, um deles já comecei a ler e só posso dizer que estou amando muito. Em breve teremos resenha deles aqui.


Bom, esse foi o saldo do mês :)

Acompanhe o blog nas redes sociais
para ficar por dentro das novidades:


Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in