16 fevereiro 2017

[Série] Outlander


Hey people! Parem o que estão fazendo agora mesmo, precisamos falar sobre "Outlander", essa série maravilhosa demais!

Esses dias eu tenho estado completamente surtada, eu vejo Outlander, eu falo sobre Outlander, eu respiro Outlander, eu estou completamente viciada.

A série é baseada nos livros da autora Diana Galbadon, que atualmente estão sendo publicados pela Editora Arqueiro. E nela vamos conhecer Claire, uma mulher de 27 anos que foi enfermeira na II Guerra Mundial e agora com o fim da guerra, ela e aeu marido - Frank Randall - partem em uma viagem para a Escócia, afim de Frank descobrir algumas coisas sobre seus antepassados e sua árvore genealógica.


E é desse modo que, Claire, explorando um pouco o lugar em que estava, para conhecer melhor, se depara com a misteriosa colina de Craigh na Dun. E então, tudo muda.

Claire atravessa uma das pedras e vai parar na Escócia de 1743. De início ela não entende muito bem como tudo aconteceu, já que no minuto anterior ela estava em outro século. É um pouco surreal demais. E aos poucos ela vai se dando conta de que está realmente em outra época.

Porém, sua repeccão não é das melhores, logo que ela chega a antiga Escócia sofre uma tentativa de estupro e se não fosse pelo Jamie (<3333333) ela sofreria abuso. O pior de tudo isso, o homem que tenta abusar da moça é ninguém menos que Frank Randall, sim vocês não leram errado, mas calma, é um Frank Randall de outro tempo e não tem nada a ver com o marido apaixonado que conhecemos.


Muitas coisas acontecem depois disso, não vou entrar em muitos detalhes, pois vai perder a graça de assistir. A já tem duas temporadas completas e a terceira será lançada em setembro, até lá tem tempo o bastante par colocar tudo em dia.


"Outlander" me conquistou e por se tratar de uma série de época, ela tem me surpreendido a cada episódio. É mais do que uma história de mocinhos e vilões, vale muito a pena parar para conhecer essa história.

Bjs!

Comentários via Facebook

12 comentários. Comente Também!:

  1. Eu necessito demais tanto ler os livros quanto ver a série! Só vejo comentários positivos sobre Outlander e felizmente já comprei o primeiro livro, e espero ler logo *--*
    palavrasinquebraveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comecei esses dias a assistir, mas vi tipo uns 15 minutos e parei, mas quero ainda continuar, pois eu amo tudo que é de época, sabe? E a série parece ser TÃO legal :D Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Vou confessar que não li os livros, mas estou louca para assistir essa serie. Só fico com medo porque tenho pavor a triângulos amorosos e fico me perguntando se ela vai voltar para o marido e tal... ok andei muito na serie ne? Mas claro que vou assistir. Também sou louca por romance de época. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu li Outlander, o primeiro livro, e comecei a série, mas fui cansando no meio do caminho, talvez mais pra frente, volte a assistir.

    ResponderExcluir
  5. Ola, tudo bem?
    Uma amiga me indicou a série, mas ainda não parei para assistir, ela é igual a você, respira Outlander!
    Gostei muito do seu post!!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  6. EU SOU LOUCA PRA VER ESSA SÉRIE! Tenho absoluta certeza de que vou gostar, só que preciso terminar algumas pra poder começar essa porque já acompanho séries demais, hahaha

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, eu tenho muita vontade de ler os livros e de ver a série, mas não consigo qual fazer primeiro.
    Mas gosto muito da ideia da série e sei que vou gostar.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou bem curioso em ver essa série mas preciso me conter. Não aguento mais séries na minha vida!!! Tô sem tempo de ver as que acompanho, imagine viciar em novas, por favor nãaao! Hahaah

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti a série e estou louca para ler, mas primeiro que ler todos os livros antes de começar a serie, que pretendo fazer isso muito em breve

    ResponderExcluir
  10. TODO MUNDO ELOGIA ESSA SÉRIE SENHOOOR KKKKK. Sério todo lugar que vejo a galera AMA a série e tals, eu corri do livro porque é um puta calhamaço kkk mas a série talvez eu veja um dia kkk.

    ResponderExcluir
  11. Oiii.
    Eu simplesmente amo essa série, uma das melhores de época que já assisti além de ser bastante fiel ao livro o que aumenta muito seus pontos para mim.
    Estou doida para que a Netflix poste a segunda temporada logo.
    Bjs Mary.

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Ahhh eu preciso continuar vendo! Deus dai-me tempo!kkk
    Eu assisti os 3 primeiros episódios e amei!!! Tudo é lindo nessa série!
    Comprei os dois primeiros livros, mas nada de tempo pra eles ainda tb kkk

    Bjus

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in