22 janeiro 2017

[Resenha] Lick - @univdoslivros

Nome: Lick - Stage Dive 1
Autor(a): Kylie Scott
Páginas: 301
ISBN: 978-85-7930-880-2
Editora: Universo dos Livros
Ano de lançamento: 2015
Comprar: Saraiva, Submarino

Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor… No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.
O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.
Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida, são músicos(revelei meu segredo, não espalhem rs). Eu tenho uma queda descomunal por eles, em especial guitarristas e bateristas (rs). Quando soube o lançamento dessa série e vi muita gente comentando sobre, a única coisa que pensei foi: preciso ler esse livro!

Minhas expectativas estavam lá nas alturas e assim que comecei a ler, me vi completamente perdida nas páginas, na história, na música, em tudo.

Evelyn Thomas é estudante de arquitetura e mora em Portland, ela e sua melhor amiga resolvem viajar para Las Vegas para comemorar seu aniversário. Um dos objetivos delas é beber, dançar e se divertir. Evelyn é daquelas mocinhas certinhas, ela não tem uma vida amorosa muito movimentada e já que estava livre, leve e solta em Vegas, porque não dar uma chance para um homem de quem realmente gostasse, né?


Evelyn encontra esse homem legal, porém por estar bêbada ela não faz ideia de que ele seja um dos maiores astros do rock da atualidade, o guitarrista e compositor, David Ferris. Agora imaginem acordar com a cara enfiada no vaso sanitário, dolorida, no meio de tudo aquilo que bebeu na noite anterior e com um cara lindo te ajudando, esperando você melhorar, isso não é nada menos que constrangedor.

Só que o problema maior de Evelyn vai ser o que vem em seguida, ela não faz ideia de como foi parar naquele quarto de hotel, menos ainda como foi acabar casada com o guitarrista da Stage Dive.


A única coisa que Evelyn quer depois fe todas essas informações é, voltar pra sua vida tranquila em Portland e depois de conversarem, David e Evelyn decidem que o casamento será anulado. Mas talvez seja um pouco tarde para isso.

David tem todos os elementos que me fazem gostar de um mocinho, ele veste a camisa bad boy, é sexy, lindo e teve o coração estardalhaço no passado por uma decepção amorosa que o fez se fechar para o mundo. E depois de muito tempo, a única pessoa que consegue despertar alguma coisa nele é Evelyn.


“– Encare isso, noiva criança. Você se casou em Vegas por um interprete de Elvis com um dos filhos preferidos do rock ‘n’ roll.”

Muitas coisas acontecem depois disso, mas não entrarei muito em detalhes para não soltar nenhum spoiler sem querer. O que posso dizer é que gostei muito do livro e como toda leitura, é uma experiência única.

Os personagens são bem desenvolvidos, a trama e o que mais gostei nisso tudo é que a autora não ficou enrolando muito no romance dos protagonistas como em outros livros, eles vão ficar juntos, é um fato consumado.

A capa é linda, o homem cheio de tatuagens com a guitarra mostra do que o livro se trata e ao mesmo tempo dar um de mistério combinando todos os elementos. Já a diagramação segue o padrão da editora, mas devo concordar que está ótima, as páginas amareladas, com um texto bem revisado.

"Lick" é o primeiro livro de uma série composta por quatro, é narrado em primeira pessoa e tem uma leitura quase voraz. Daqueles livros que é impossível de largar. Eu mal posso esperar para ler os próximos.

Para concluir, eu só tenho recomendações a fazer, é uma leitura rápida, tranquila, repleta de romance e capaz de arrancar boas risadas dos leitores (Mal ❤). Leiam! Leiam! Leiam!

Comentários via Facebook

9 comentários. Comente Também!:

  1. Gente, que aventuraaa! Fiquei muito curiosa pela história, parece ser cheia de emoções!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hey, confesso que a capa não me atraiu e tal, sabe? Apesar de curtir romance, esse estilo assim não me agrada muito. Então deixo essa dica passar, rs. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  3. Fico meio em cima do muro com esses livros. De um lado, adoro astros do rock tatuados rs
    de outro, essas histórias parecem sempre as mesmas, sabe? O cara que foi magoado e agora tem medo de se envolver, mas só até conhecer a mocinha por quem se apaixona perdidamente e blá blá. Eu até gosto desse enredo, mas já ficou um pouco enjoativo pra mim (ainda mais porque terminei de ler After hoje hahaha)
    Adorei a capa!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Owmmm eu amei essa serie. Me diverti muito, ri horrores e torci muito por esses casais fofos. Amei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda, apesar de o enredo parecer um tanto clichê fiquei curiosa para saber como a autora desenvolve a historia do casal além de adoro leituras rápidas e fluidas como você comentou que esta é *-* Dica anotada.

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda,
    Também adoro a série Stage Dive. Estou louco para ler o último da série que foi lançado aqui no Brasil há pouco tempo pela Universo dos Livros. Gostei muito da resenha e amei a foto que você bateu com as capas dos sois primeiros livros. Parabéns!
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos
    Tem sorteio de 2 livros rolando lá no blog. Não deixe de participar :}

    ResponderExcluir
  7. Oiie flor!

    Infelizmente vou acabar passando essa dica. Estou meio sem vontade de ler livros assim, mas adorei sua resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá
    eu não leria o livro tanto pela capa que já mostra ser um livro que não é bem meu gênero quanto pela história em geral, parece ser algo bem cliche e que provavelmente eu passaria raiva lendo haha

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É o tipo de livro que não leio mas se houvesse adaptação para o cinema, com certeza, eu assistiria. Infelizmente esse tipo de clichê não me agrada. Mas valeu a dica, vou indicar para algumas amigas que curtem.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in