18 janeiro 2017

Conheça Magia dos Quatro da autora Priscila Visacri

Oi oi gente! Como estão?
Não sei vocês, mas estou achando esse começo de ano ótimo, livros incríveis foram lançados somente nesse mês de Janeiro quem nem acabou e eu venho aqui para trazer mais uma novidade.

Para quem não sabe, eu já escrevi no blog "Amiga da Leitora" e no período em que estive lá conheci pessoas muito especiais, uma dela é a Priscila Visacri, autora do livro "Magia dos Quatro". Tive o privilégio de acompanhar enquanto ela ainda escrevia o livro, junto com as outras meninas, estou muito empolgada para ler e orgulhosa também por ver que ela está conseguindo realizar o sonho de publicar seu livro.

Vamos conhecer um pouco mais da história?


Sonhos premonitórios, uma amiga misteriosa, uma viagem no tempo e um mundo paralelo. É este o cenário da vida de Sarah quando ela descobre que é uma princesa de um reino chamado Calien e que fora enviada ainda bebê para a Terra através de uma magia muito antiga para que pudesse se manter salva da guerra que o mal e as trevas travavam em seu reino. Agora ela precisa regressar à suas origens e aprender a dominar a magia dos quatro elementos para proteger a si, aos seus amigos e a um reino inteiro. Magia dos quatro: a oportunidade única de vivenciar momentos de aventura e emoção na busca de acabar de vez com um conflito mortal através do uso das forças vitais da natureza.

O livro está sendo publicado pela Editora Arwen e já entrou em pré-venda! Estou cada vez mais ansiosa para ler, pois comecei a ler os primeiros capítulos estou louca para saber como essa história terminará.

Acessem o site da editora e a fanpage do livro para saber mais!

Beijos! =)

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in