16 dezembro 2016

Correio Literário #40

Oláaaaaaa! 
Gente o ano está acabando, quem ai está animado para 2017 levanta a mão o/ Depois desse baque que foi 2016 na minha vida, não posso evitar criar expectativas para o próximo ano, mesmo não sendo nada daquilo que imaginamos. Mas, para finalizar com chave de ouro, as editoras Arqueiro e Companhia das Letras enviaram essas coisas lindas!




Estou muito ansiosa para ler todos. Irei aproveitar esse período de férias para por as leituras em dia, junto com as resenhas.

Então é isso, não sei a ainda se esse será o último post de "Correio Literário" do ano, mas se for, não tenho do que reclamar rs.

Beijos!

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Só livro legal.. ��
    Que 2017 seja um ano de muitos livros legais pra gente!! Eu não me lembro de visitar o seu blog, mas vou tentar sempre estar acompanhando. Adoro ler sobre livros..

    Beijossss,
    Jocasta - www.curtaleitura.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in