[Resenha] Amor Roxo - @grupopensamento

24 novembro 2016
Nome: Amor Roxo
Autor(a): Rafael Vitti e Júlia Oristanio
Páginas: 120
ISBN: 9788555030376
Editora: Seoman
Ano de lançamento: 2016
Comprar: Amazon, Saraiva, Submarino

Rafael Vitti, ator, poeta, músico e 'arteiro' (como ele mesmo se define), autor do best-seller de poesias “Quer se ver no meu olho?”, está de volta em Amor Roxo. Agora ele encontrou o amor, ou melhor, Julia Oristanio, sua namorada, musa inspiradora e parceira neste segundo livro. Uma história de amor em poesia ou uma poesia que é uma história de amor, escrita a quatro mãos, onde cada um dos autores conta em poemas sua visão do 'antes' e do 'durante' de um relacionamento. Coração aberto, intimidades reveladas, estas poesias vão arrancar suspiros das fãs mais apaixonadas.

Sabe aqueles livros que a gente não tem pretensão de ler, mas que no final acabam se tornando uma ótima surpresa? É mais ou menos o caso deste, eu o recebi de surpresa da Editora Pensamento-Cultrix e adorei.



"Amor Roxo" é o mais novo título do autor/ator/poeta/músico Rafael Vitti e dessa vez ele está acompanhado de sua namorada, Julia Oristanio, atriz que ficou conhecida por sua atuação em "Malhação".



Abordado de forma bastante descontraída, juntos, Rafael e Julia falam de amor de modo simples e encantador. Misturando cores e palavras.

Confesso que não leio livros de poesia com muita frequência, mas preciso admitir que tenho um fraco por eles, no meu caderno de anotações tem vários e acreditem, muitos desse livro também ganharam um espacinho especial lá.


Bom, por mais que eu queira, não há muito o que falar do livro. Que por sinal, está lindo, a cada livro que leio da editora fico mais apaixonada por seu trabalho.

Enfim, eu só tenho recomendações a fazer, quem gosta de poesia, vai adorar "Amor Roxo".


Esse livro foi uma cortesia da editora.

Beijos! :)

6 comentários:

  1. Olá, nossa já quero!
    Adorei a premissa e tudo mais, eu acho que ja ouvi falar desse livro nas redes sociais, mas não tinha me interessado tanto, mas agora com certeza eu preciso!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Realmente parece ser um livro lindo.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. que livro é esse ??? ameeiii, que lindo, gostei da resenha, e que titulo é esse? quero para ontem <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, sua linda, tudo bem?
    Confesso que não leio livros de poesia. Mas depois dessa sua empolgação, parece ser muito bom. Vou anotar a dica para recomendar, e quem sabe dar de presente.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, gosto muito do título do livro.
    Confesso que nunca tive curiosidade em ler, mas adoraria porque apesar de ser poesia que não curto muito parece ser uma leitura leve e bem gostosa.

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?

    Eu não gosto muito de poesia, mas acho interessante a proposta do livro!

    Beijos,
    Gaby

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!