28 outubro 2016

[Dicas] 5 Filmes assustadores (ou não) para assistir num final de semana de Halloween


Hey pessoal!
Todos sabem que estamos naquele mês do dia mais assustador do ano, o Halloween e por hoje ser sabádo, véspera de final de semana e de Halloween praticamente, resolvi vir aqui com 5 dicas de filmes para assistir, uns mais leves para aqueles que não curtem muito terror e outros mais assustadores. Então se você é daquelas pessoas que não dispensa um bom filme de bruxas e fantasmas, continue lendo esse post!


A primeira dica de filme é de um que assisti há pouco tempo, inclusive a continuação (se não estou enganada) está indo para as telonas, é "Ouija - O jogo dos espiritos". Eu não sei vocês, mas quando penso em filmes de terror vem logo em minha cabeça algo que realmente vá me assustar e mesmo esse filme não sendo um dos mais cabeludos que assisti, eu recomendo bastante.

Sinopse: Cinco amigos devem enfrentar seus piores medos quando despertam os poderes de uma tábua que conecta esse mundo com o dos espíritos.


Definitivamente Neil Gaiman não escreveu essa história para crianças. Um dos melhores filmes que assisti ano passado, "Coraline" é daqueles filmes que mesmo você sendo um adulto te faz pensar coisas e consegue mexer com seu psicológico, principalmente quando ela se encontra no outro mundo.

Sinopse: Coraline (Dakota Fanning) é uma menina triste em sua nova casa, sempre aborrecida por causa dos vizinhos estranhos que a rodeiam. Um dia, então, descobre que atrás de uma parede de seu quarto há uma porta secreta para um outro mundo, com uma outra mãe e um outro pai - e numa versão muito melhor de sua vida. Coraline terá agora de decidir se deseja permanecer para sempre nesse lugar mágico.


Nada melhor que um filme clássico, não? Acho que já assisti todas as versões desse filme, muita das vezes sem querer (rs) e o remake de 2013 é de longe minha versão preferida. 

Sinopse: Uma releitura do clássico conto de terror sobre Carrie White (Chloë Grace Moretz), uma garota tímida rejeitada por seus colegas e super-protegida por sua mãe profundamente religiosa (Julianne Moore), que traz o terror telecinético para sua pequena cidade após sofrer uma brincadeira de mal gosto durante o baile de formatura.


Por último, também um dos filmes que assisti recentemente, uma vez pra nunca mais (rs) e acho que um dos mais assustadores que já assisti na vida, "Invocação do mal", Se você que estiver lendo esse post for fraca(o) para filmes de terror, não assista de jeito nenhum este.

Sinopse: Baseado em uma história real, o longa se passa em uma casa mal-assombrada, para onde uma família liderada por Lili Taylor e Ron Livingston se muda. Quando fica claro que uma entidade obscura os está perseguindo, eles chamam os investigadores paranormais Ed e Lorraine (Patrick Wilson e Vera Farmiga) para ajudar.

Por hoje é só pessoal :)
Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos! 

Comentários via Facebook

6 comentários. Comente Também!:

  1. Oie,gostei de suas dicas! Confesso que sou bem medrosa quando o filme é bem pesado.
    De todos os filmes que nos mostrou,assisti apenas Carrie. E também o meu preferido é o remake de 2013.Até que esse não me deu tanto medo. :)

    Só não sei se tenho coragem de ver o filme "Invocação do Mal".

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei as indicações. Eu confesso que sou hiper medrosa quando se trata de terror kkkk' E suas dicas são leves e perfeitas para curtir o Halloween.
    Adoro Coraline, é uma animação que realmente se crianças assistirem vão ficar com medo kkk' se até nós adultos já dá uns arrepios!
    Adorei o post, gosto de ler dicas!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Morro de medo de filme de terror >.<, mesmo aqueles que todo mundo fala que não da medo kkk, Entretanto, adorei essa listinha <3, ja ouvi comentarios positivos de todos os filmes e ate vi trechos de alguns.

    Otimas indicaçõespra quem gosta de filmes de terror!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda!
    Não sou muito adepta de filmes de terror, mas tô inclinada a assistir Coraline, achei uma graça (imagino que vou me surpreender, que ótimo)!
    Também não sabia que havia um remake de Carrie recente, gosto dessa atriz, então talvez assista só por causa dela.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei muito das dicas, ainda não assistir a nenhum desse filmes pois geralmente fujo de filmes de terror, mas já tinha ouvindo falar de todos e quem gosta sempre elogia muito esses filmes !!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, assisti a releitura de carrie e gostei muito, a atriz me surpreendeu de uma maneira muito positiva. Coraline nem minha filha de seis anos tem medo (e é um dos desenhos prediletos dela), já a tábua Ouija eu nem me atrevo, sou dessas que no primeiro susto tem um ataque sem volta!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in