08 outubro 2016

[Dica] Filmes para assistir no final de semana

Oi oi gente!
Final de semana chegou e nada melhor que aproveitar o tempo sobrando para colocar a lista de filmes em dia, não?


Hoje eu vim aqui com algumas dicas de filmes e dois deles já assisti e super recomendo para todos que gostam de um romance bem leve que arranca boas risadas e suspiros. Preparem a pipoca e vamos lá!

O ORFANATO DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES


O filme à primeira vista tem um ar meio sinistro, mas ao contrario do que muitos pensam, ele não tem nada de sinistro. Confesso que não conheço a história muito bem, porém estou muito curiosa, quero muito ler o livro antes de assistir.

SINOPSE: Após a estranha morte de seu avô (Terence Stamp), o jovem Jake (Asa Butterfield) parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a srta. Peregrine (Eva Green), atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que "ela contará tudo". Só que, ao chegar, descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área, Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais.

O BEBÊ DE BRIDGET JONES


É isso meu povo, Bridget Jones está de volta! Não sei vocês, mas eu amo os filmes dessa releitura de "Orgulho e Preconceito" e mal posso esperar para assistir esse último. Tudo bem que Collin Firth já não está mais o mesmo, mas Sr. Darcy é Sr. Darcy, né?

SINOPSE: Estável no emprego como produtora de TV, Bridget Jones (Renée Zellweger) continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, lá ela acaba “acidentalmente” dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). Mas ela não é mais a mesma neurótica e nem se preocupa com o paradeiro do moço. Pouco depois, em um batizado, a verborrágica inglesa reencontra Mark (Colin Firth), seu amor do passado. E eles acabam... dormindo juntos. Mais algumas semanas se passam, e Bridget se encontra grávida. E, sem ter certeza de quem é o pai da criança, adia a “revelação”, enquanto ambos acreditam ser o verdadeiro pai do bebê de Bridget Jones.

EM MEUS SONHOS


Eu ia fazer um post separado somente para esse filme, sério. Mas pensando nessa lista de dicas não tive como não coloca-lo e gente esse filme é a coisa mais LINDA E APAIXONANTE E FOFA. Meninas que amam romance assistam! A única coisa que pensava depois de assistir é que queria jogar a moeda nessa fonte só para poder ter esses sonhos..

SINOPSE: Natalie e Nick estão frustrados com a sua sorte no romance. Depois de lançar as moedas em uma fonte, os dois, em seguida, começam a sonhar um com o outro. Mas, de acordo com a mitologia da fonte, eles só têm uma semana para transformar esses sonhos em realidade.

SEM RESERVAS


Cozinha, romance e criança, tudo isso misturado resulta em uma deliciosa comedia romântica. Quando me disseram que o filme era bom eu não acreditei, pois não gosto muito da atriz principal, mas preciso dizer, minha opinião mudou completamente depois de ver "Sem Reservas" e a Zoe é a coisa mais fofa gente, quero pegar aquela atriz e guardar num potinho!

SINOPSE: Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.


Vou ficando por aqui!
Depois me digam se já assistiram e o que acharam dos filmes :)

Beijos!

Comentários via Facebook

5 comentários. Comente Também!:

  1. Dicas de filmes são sempre bem vindas.
    Já assisti Sem Reservas e gostei!
    E fiquei curiosa em conferir o filme Em Meus Sonhos. Parece ser bem fofo! ;)
    Agora o que estou muito ansiosa para assistir é o "O Bebê de Bridget Jones". Curti muito os outros, mas esse para mim é especial . Pois conta com a participação da minha "paixonite" da adolescência, que é o super lindo Patrick Dempsey. 😍

    ResponderExcluir
  2. o bebê de Bridgert esta na lista de filmes que preciso assistir no conforto do cinema rsrsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes e listas intermináveis do que ver no fim de semana ou nos feriados. Mas uma pena que esses eu vou assistir depois(tenho uma enorme lista de livros e filmes na frente) Adorei a dica!
    Adriana Holanda Tavares "Que brilhe a tua luz!"

    ResponderExcluir
  4. Que lista mais fofa! Não assisti nenhum dessa lista mas tenho vontade de ver o da Srta. Peregrine, mas isso só depois de ler os livros. Já Em Meus Sonhos eu quaaaase assisti com meu namorado uma vez, mas como não tinha avaliação no Netflix meu namorado não quis arriscar.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei muito de todas as dicas, já conhecia todos os filmes mas ainda não assisti a nenhum, mas todos os filmes são filmes que quero muito assistir principalmente Em Meus Sonhos que parece ser uma linda historia e Sem Reservas que estou curiosa !!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in