23 outubro 2016

Correio Literário #38

Oi gente linda!
Seu que o mês de outubro ainda não acabou, mas estou aqui para mostrar tudo o que recebemos nessa segunda quinzena do mês. Dos livros solicitados apenas dois não chegaram por problemas no correio, o que infelizmente tem acontecido com bastante frequência, mas vamos deixar isso para lá e ir ao que interessa :)


Esse mês de outubro, em parceria com a Editora Jangada recebemos o livro "Cidade dos fantasmas" e pelo o que li na sinopse parece ser bem assustador. Quem vai ler ele é o Jorge, então logo teremos resenha aqui.


Já essas duas belezinhas foram trocas que fiz no Skoob e cada vez que isso acontece amo mais essa rede social, os livros nem parecem que foram lidos. Ansiosa para ler, sim ou claro? Hahaha.

Vocês já leram algum desses livros?
Deixe aí nos comentários!

Comentários via Facebook

5 comentários. Comente Também!:

  1. Oi,eu ainda não li nenhum desses livros. E pode ter certeza que já estou ansiosa para ler a resenha do livro Cidade dos Fantasmas.

    E que ótima troca você fez no Skoob. :)

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o livro da Jangada, somente os que você trocou no Skoob mesmo. Faz tempo que não realizo trocas por lá, vou voltar a procurar livros pra trocar e espero conseguir tirar a sorte grande que você teve com esses lindos da Carina Rissi.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gostei muito dos livros de todos li os dois livros da Carina que adorei e você conseguiu fazer trocas excelentes e estou curiosa sobre o livro da editora Jangada !!

    ResponderExcluir
  4. Dois livros super desejados por mim, que legal que você conseguiu essas trocas tão boas, eu nunca fiz troca pelo skoob, mas tenho visto que os leitores de lá tem muito cuidado com as trocas!

    ResponderExcluir
  5. Acho que voce vai adorar os livros da Carina Rissi, so vejo comentarios positivos dessa autora. Ainda não li nada dela, mas espero ler em breve!!

    Não conheço Cidade dos Fantasmas, e confesso que não curto muito esse genero de livro... Espero ansiosamente a resnha, e quem sabe não mudo de iadeia?!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in