06 outubro 2016

Correio Literário #37

Oi gente!
Eu não disse que ia ter bastante coisa para mostrar? Parece que os correios resolveram entregar todos os livros de uma vez e eu estava ansiosa para mostrar aqui no blog, mesmo tendo mostrado no instagram antes, aliás quem ainda não segue o nosso instagram vou deixar o link no final do post, tem bastante coisa legal. Mas agora vamos ao que interessa!


Em parceria com a editora Companhia das Letras nós recebemos esses dois livros lindos. Foram os primeiros em parceria com a editora, e eu estou muito ansiosa para ler, tem resenha vindo por aí.


Já em parceria com a Mundo Uno Editora, recebemos o livro "A Profecia de Midria", já li vários comentários sobre a série e esse primeiro livro, todos muito positivos, espero gostar.


"O Deputado" e "O Senador" são dois livros que me deixaram muito curiosa, ouço apenas comentários positivos sobre a trilogia e ná estou lendo o primeiro livro. Minha primeira experiência com a autora não foi tão boa assim, então resolvi dar mai um chance.


Por último, mas não menos importante, chegou "A Mediadora - Lembrança", último livro de uma das séries que mais gosto da vida! Esse foi de uma comprinha que fiz, o livro estava muito barato, então não podia perder.

Enfim, é isso! 
Vou ficando por aqui :)

Acompanhe o blog nas redes sociais

Comentários via Facebook

5 comentários. Comente Também!:

  1. Olá!
    Quantos livros bacanas!
    Não costumo ler muitos new adults, mas estou lendo e vendo tantas resenhas positivas sobre o primeiro livro da série que pertence O Erro que estou pensando em começar a ler ambos os livros.
    Nunca li nada da Meg Cabot, mas um dia quero ler! Essa série da Mediadora é muito bem falada. Mesmo sendo uma série grande, acho que vou iniciar minhas leituras da autora por essa série.

    ResponderExcluir
  2. Que bom!
    Quantos livros legais que você recebeu!
    Estou com muita vontade de ler O Acordo para depois ler o livro O Erro.

    Assim como você ,tenho lido muitos comentários positivos sobre a série A Profecia de Mídria. Espero ler em breve!

    ResponderExcluir
  3. A mediadoraaaaaaaaaaaaaaa, que capa mais linda essa, e que caixinha dos correios mais invejável. Você tem o acordo o só o Erro? Já estou aguardando resenha de tudo aqui!

    ResponderExcluir
  4. Que capa mais linda essa de A Mediadora, adoro a escrita da Meg Cabot mas nunca cheguei a ler essa série em particular. Não me interessei muito por esses nacionais que parecem misturar política com sedução, não leria.
    Enfim, amei esse seu correio super recheado <3

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei muito dos livros, de todos ainda não li nenhum mas estou interessada no livro O Erro, pois gostei muito da sinopse do primeiro livro da serie, e achei a capa de A Profecia de Midria linda, o que me deixou interessada em conhecer a historia !!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in