Lançamentos do @grupopensamento - Set/2016

19 setembro 2016
Hey pessoinhas!
Mês de setembro está acabando (finalmente) e eu não vejo a hora de chegar outubro logo, pois o que tem muita coisa legal vindo por aí. Mas enquanto isso vamos conhecer os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento, confiram!

Rick Bonadio iniciou sua carreira 1986, aos 17 anos, quando gravou um disco, porém foi na mesa de som, produção e composição que ele se consagrou. É atualmente o produtor musical mais conhecido do Brasil. Já revelou, produziu e empresariou grupos como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, Rouge, Ira! e NX Zero. Produziu mais de 300 artistas e ganhou 31 discos de ouro, platina, platina dupla e diamante por vendagens que, somadas, ultrapassam os 15 milhões de álbuns. Foi diretor artístico e depois presidente da gravadora Virgin Records no Brasil e criou o selo Arsenal Music, adquirido pela multinacional Universal Music. Trabalhou em programas de TV como Popstars (SBT), Caldeirão do Huck (Globo), Countrystar (Band), Ídolos (Record), Fábrica de Estrelas (Multishow) e, atualmente, é jurado do X Factor Brasil (Band).

Após uma catástrofe que matou milhões de pessoas, uma fenda se abre entre as dimensões e as cidades passam a ser assombradas por fantasmas. Verônica não passa um dia sem ver um fantasma, mas eles não a assustam. Porém, os fantasmas estão ganhando força e começam a aparecer com muito mais frequência. Ela e seu colega de classe Kirk, investigam por quê e descobrem uma história sinistra: August, seu professor de história, não se conforma que a sua filha não voltou do mundo dos mortos como fantasma e acha que para isso acontecer ela precisa primeiro se apossar de um corpo, e que Verônica é a pessoa certa para abrigar o espírito da filha. Mesmo que esteja errado, que mal há em criar mais um fantasma, se já existem tantos!
A série Starling chega a seu desfecho épico neste terceiro volume. A ancestral profecia nórdica do Ragnarök está prestes a se cumprir. Mason Starling tem nas mãos o destino do mundo, enquanto Fennrys, seu amor, jaz a seus pés sangrando, com a vida por um fio. No entanto, o que quer que esteja por vir não ocorrerá por causa de uma profecia ou dos planos maquiavélicos do seu pai. Tudo depende apenas das decisões de Mason e Fenn. E o mundo deve torcer para que ambos alcancem aquilo que suas almas e suas espadas mais almejam: evitar o fim do mundo.









Vou ficando por aqui :) 

Beijos!

6 comentários:

  1. Adorei a capa e a sinopse do livro Cidade dos Fantasmas.
    Quem sabe venha uma resenha!? ;)
    E apesar de não ter lido ainda os dois primeiros livros,quero ler ainda Transcendente.
    Massssss,tenho que adquirir os dois primeiros. :/

    ResponderExcluir
  2. O primeiro eu passo, não curto muito esse gênero, mas Cidade dos Fantasmas além de ter uma capa pra lá de linda (adorei essas marcações de contagem de dias que fazem os presos na cadeia), a sinopse me deixou mega curiosa, adoro esse tipo de leitura com um quê de sobrenatural e fantasia onde tudo pode acontecer!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não sabia dos lançamentos desses livros.
    Gostei da sinopse de Transcendente, não conhecia a série, mas vou buscar saber mais sobre os livros anteriores.

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Adorei os lançamentos desse mês, mas o livro que me chamou a atenção foi Cidade dos fantasmas, irei ler com toda certeza.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nenhum lançamento me chamou a atenção, até porque não gosto de terror, mesmo que Cidade dos Fantasmas tenha uma sinopse instigante.

    ResponderExcluir
  6. Essa série Starling deve ser boa, falando de mitologia nórdica, fiquei curiosa. E o Cidade dos Fantasmas também parece bom, mas não me chamou tanto a atenção quanto o outro.

    Abraços :)

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!