22 setembro 2016

Correio Literário #36

Oi pessoinhas! 
Diferente do mês passado, esse mês o carteiro resolveu entregar todos os atrasados e veio muita coisa legal, muitas ainda estão a caminho, ou seja, teremos mais um post de caixinha de correio, mas enquanto isso, confiram abaixo tudo o que chegou na primeira quinzena de setembro (o post está meio atrasado, eu sei, rs):



Em parceria com a Editora Arqueiro, recebemos os livros "Para Sempre Minha" e o segundo volume da série "Deuses do Egito", eu estava muito ansiosa. Li o primeiro e gostei muito, espero que esse seja tão bom quanto.


De cortesia da Editora Companhia das Letras recebemos o livro "Uma Canção de Ninar" da Sarah Dessen. O IL foi indicado pelo blog Conversa Cult para ler e resenhar o primeiro livro da autora publicado pela editora, o que nos deu direito a escolher qualquer livro que quiséssemos e foi esse acima.

Também recebemos o livro "Devoção" em parceria com a Editora Única, mas não sei o que houve com a minha foto que não quis carregar de forma alguma, mas prometo que coloco ela no próximo post :)

Beijos!

Comentários via Facebook

6 comentários. Comente Também!:

  1. Oi,sua caixinha está muito especial!
    Ganhei os livros O Despertar do Príncipe e O Coração da Esfinge,e vou começar a leitura. :)❤
    Adoro todos os livros de Abbi Glines,e estou louca para ler Para Sempre Minha.

    E o livro Uma Canção de Ninar,parece ser bom! :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li O Despertar do Príncipe, mas todos estão falando que a continuação foi boa, espero que você goste tanto quanto o primeiro. Também não li nenhum livro da Sarah Dessen, e esse lançamento pode ser meu primeiro contato com sua escrita.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Amei sua caixa de correio,quero muito comprar o livro Para sempre minha, essa série é maravilhosa.
    A série Deuses do Egito me parece ser ótimo, acho que Irei ler com certeza.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ler a série Deuses do Egito, parece ser muito boa e as capas dos livros são lindas. Uma Canção de Ninar também parece ser legal.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Caixa de correio sempre nos dá aquele ânimo no dia não é? Pois então: eu não tenho caixinhas de correio. Mas adorei os seus e espero logo que saia resenha do livro uma canção de Ninar, estou super ansiosa!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Também estou bem ansiosa para ler O Coração da Esfinge. No ano passado, li O Despertar do Príncipe e na minha opinião foi um bom livro. Porém acho que tinha expectativas demais e a Lily, a protagonista, me irritou um pouco. Espero que o segundo livro seja melhor.
    Quero muito ler Uma Canção de Ninar, adoro os livros da Sarah Dessen.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in