08 agosto 2016

Tatiana Amaral na Estande da @Ler_Editorial - Bienal do Livro SP

Oi oi gente!
Esse final de semana recebi um email muito eapecial da Ler Editorial e nele continha uma informação de utilidade publica, claro não podia deixar de vir aqui compartilhar isso com vocês!


A autora Tatiana Amaral, estará recebendo os fãs para uma super sessão de autógrafos, com direito a muitas fotos e brindes exclusivos, que a editora está preparando especialmente para o evento \o/

E onde vai acontecer isso? No Espaço de Autógrafos 1

Quando? Dia 03/09 às 18h

Serão distribuídas 300 senhas, diretamente através do site oficial da Bienal de SP.

Para garantir a sua basta acessar o link(aqui) e se cadastrar. A liberação para o cadastramento das senhas será no dia 09/08 a partir das 12h.

Regras:

Entrada Gratuita mediante cadastramento de senha.

Liberação de 1 senha por leitor cadastrado.
A venda dos livros será realizada nos estandes da Ler Editorial e da Editora Pandorga, antes de darmos início a sessão de autógrafos. Anote a localização do nosso estande: M69.

Após a compra os leitores deverão se encaminhar para a fila no Espaço de Autógrafos 1, munidos da senha cadastrada no site da Bienal.

Quem é fã da autora não pode perder! Eu mesma se fosse na bienal esse ano não perderia por nada :) 

Beijos!

Comentários via Facebook

8 comentários. Comente Também!:

  1. Adoraria ir á Bienal para conhecer os autores. Conheci o trabalho da Tatiana Amaral pelo Wattpad e desde então acompanho sua ascensão entre os escritores nacionais.

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ir na bienal, mas infelizmente moro u pouco longe e para ir eu teria que me organizar certinho, fora que tem a faculdade também que atrapalharia um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Oi,ótima dica essa para as pessoas que puderem comparecer à bienal.
    Tanto para quem curte a autora, tanto para quem quer conhecer seu trabalho. :)
    Infelizmente fica longe demais de onde moro... Aqui em minha cidade também começou a bienal. Mas não tem a mesma estrutura por ser interior. :(

    ResponderExcluir
  4. Bienal Bienal, você acaba cm minha dignidade... hihihih, não tenho dinheiro pra pagar minha viagem e ir em busca desses lindinhos autografados. Aqui tudo é muito longe, mas para quem mora lá é uma super oportunidade!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de conhecer a autora e até que achei interessantes os livros dela, fiquei interessada em ler embora eu não possa comparecer ao evento.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Acho que só fui em uma bienal e mesmo assim era muito pequena, e foi com o colégio. Infelizmente meus pais não curtem ler e nunca me levaram. Agora que casei estou esperando a próxima aqui no Rio para ir.
    Pra quem é fã da autora e vai na bienal é uma ótima pedida mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Queria muito ir nesse evento, ainda não li nada da autora mas li a sinopse do seu livro e achei a historia bem interessante, mas infelizmente moro longe !!

    ResponderExcluir
  8. Desejando tanto uma bienal na Bahia!!!! É aqui desabou parte da frente do centro de convenções, creio que tão cedo não teremos uma. Nunca li nenhum livro da Tatiana Amaral, mas ouço falar muiiito bem. Espero ter a oportunidade de ler e conhecê-la um dia...

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in