03 agosto 2016

Novidades Literárias da @Ler_editorial

Hello! 
Gente eu estou super animada com as coisas que tem acontecido no blog e para melhorar isso tudo a "Ler Editorial" está trazendo esses lançamentos maravilhosos! Como lidar quando você quer todos eles? Vejam e surtem!


O SENADOR - ENTRE O AMOR E O PODER LIVRO 2
A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois que Linda Stevens entra em sua vida.
A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira política precoce.
Linda tem a força e a determinação necessárias para se impor na vida de seu homem de ferro, e nada poderá atrapalhar esse amor. Entretanto, a vida no Senado revelará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que podem abalar seriamente a reputação dos Scott.
Será que ela poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro?

O DEPUTADO - ENTRE O AMOR E O PODER LIVRO 1
Artur Sebastian Scott, um político bilionário que, por conta do poder, tornou-se uma pessoa esnobe, dura e arrogante.
Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direito político. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada.
Quando seus destinos se cruzarem, Artur se sentirá perdido em meio à dureza de seu coração e ao comprometimento com sua profissão, mas usará todas as armas ao seu alcance para conquistá-la.
O Deputado é o primeiro livro de uma trilogia. Um conto de fadas moderno, no qual a princesa sonhadora adentra, pela porta da frente, o castelo que sempre idealizou.
Mas, e depois, o que acontece?
Será que a idealização pode ir por água abaixo ao se deparar com a vida real?
O príncipe não é assim tão perfeito, tem inúmeros defeitos como qualquer ser humano. Mas suas qualidades podem sobressair.

SEM LIMITES PARA O PRAZER
Jessica Becker é o tipo de garota invejada por todos. Linda e nascida em berço de ouro, ela sabe o poder que tem nas mãos e utiliza seus atributos para satisfazer suas vontades. Nem mesmo homens mais velhos, de reputação ilibada, conseguem resistir aos encantos da aluna mais popular da MVA. Com planos bem traçados e prestes a concluir o último ano de high school, Jessica se vê balançada pelo novato Theodore e começa a questionar os meios que utiliza para alcançar seus objetivos. Será o ingênuo rapaz capaz de despertar sentimentos verdadeiros na garota mimada e sem escrúpulos?


ENTRE NÓS - PELOS OLHOS DE DONOVAN
Finalmente temos a chance de desvendar todos os mistérios que envolveram Donovan Hunter durante os acontecimentos de Entre Nós, o primeiro livro da saga Mais Além da Escuridão.
Através da visão de sua criadora, esse instigante personagem ganha voz, na forma de um Spin Off vibrante e revelador.
“Passear pela mente de Donovan Hunter é uma experiência incrível! Tivemos uma boa amostra disso em Revelações. Mas nesse livro, cada página nos dá motivo para um novo suspiro. E nos trechos em que ele descreve suas conversas com Carlie então... Afinal, quem não gostaria de ser chamada de Princesa por esse lindo vampiro?”

CAMINHO DAS ÁGUAS
O que fazer quando a vida está ligada a um segredo?
Quando todas as decisões conduzem a um caminho desconhecido e misterioso?
Anne é uma historiadora obcecada por um tema em particular: a história de um homem que visita seus sonhos desde a adolescência. Ethan Brown, um soldado condecorado da guerra da Secessão.
Mas que estranha relação existe entre ela e alguém que viveu em 1864?
É isso que Anne terá a oportunidade de descobrir ao ser convidada por Henry Starre, um rico colecionador de obras de arte, para passar uma temporada em Maryland e conhecer de perto o local de suas pesquisas.

TEORIA DO AMOR
Alex é cético quanto ao amor. Não entende como alguém pode se tornar afetivamente dependente de outra pessoa. Aos 39 anos, é um solteiro convicto.
Por uma necessidade ocasional, vive recluso em uma casa afastada da civilização, onde não há eletricidade, água encanada, meios de comunicação nem veículos.
Maya é uma leitora aficionada e uma romântica incurável. Não consegue imaginar a vida sem amor, mesmo que seja um amor platônico.
Aos 26 anos decide investir em um relacionamento e aceita passar as férias na companhia de William, por quem é secretamente apaixonada. O que ela não contava era que ele se envolvesse com uma desconhecida na primeira oportunidade.
E por obra do destino, os caminhos de Alex e Maya se cruzam, obrigando-os a conviver sob o mesmo teto por três dias, em uma inusitada relação, que forçará ambos a lidar com as diferenças um do outro. Mas essa tarefa não será nada fácil, uma vez que o convívio entre eles se assemelha ao de cães e gatos.

O que acharam?
Deixe aí nos comentários!

Beijos!

Comentários via Facebook

7 comentários. Comente Também!:

  1. Hello,quantos lançamentos!💖💖
    Gostei especialmente do livro Teoria do Amor.Achei a capa engraçada e fofa. E gostei muito da sinopse.
    E acho que o enredo assim como a capa é divertido. 😀

    ResponderExcluir
  2. Essa editora pra mim é novidade. Muito bom ver que o mercado esta crescendo e assim nós leitores teremos mais títulos a disposição. AS capas são bonitas e atrativas. E as histórias interessantes

    ResponderExcluir
  3. Lançamento é sempre uma alegria, principalmente quando não tem nenhum que eu goste para comprar (assim eu economizo porque se eu fosse comprar todos que quero não ia sobrar um real).kkkkkkkkkk, brincadeira, adorei os lançamentos mais ainda esses dois primeiros do Senador e do Deputado (caiu bem estando tão próximo das eleições hihihih)

    ResponderExcluir
  4. Achei os lançamentos interessantes, porém confesso que não teve nenhum que me agradou tanto a ponto de necessitar para ler.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse de Caminho das Aguas, adorei o clima de mistério presente na sinopse.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei dos lançamentos principalmente do livro O Senador e O Deputado as capas logo me chamaram atenção, achei interessante a sinopse e temos um livro no universo da politica !!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse selo editorial. Curti muito o estilo dos Young adult. "Teoria do Amor" apesar de clichê é bem a minha cara quando quero ler algo mais leve. Deu até vontade de ler... As capas de "O Senador" e "O Deputado" estão lindas demais.<3

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in