20 julho 2016

Releituras, Meg Cabot e #ProjetoPrincessTG

Hello everybody!
Eu me lembro como se fosse hoje do dia em que peguei pra ler pela primeira vez os livros da série "O diário da Princesa", era "A Princesa, a espera" e eu fiquei completamente apaixonada! 

Depois disso fiquei enlouquecida para saber mais, se tinha outros livros, quantos eram, mas meu interesse por livros era tão baixo que eu me limitava apenas a biblioteca da escola, que por mais incrível que pareça tinha uns livrinhos bem legais.


Depois eu até consegui ler em ebook todos os livros da série. Entretanto, sempre tive vontade de te-los, porém eram muito caros. 

Há pouco tempo, graças ao Skoob eu consegui uma troca com os dez livros da série e agora estou tentando reler eles para enfim ler o último, "O Casamento da Princesa".


E a Carol do blog "Twenties Girl" está com um projeto de releitura muito legal dos livros da série, eu estou participando e todoas que quiserem ler a série ou reler, estão mais do que convidados a participarem com a gente. É bem simples, quem tiver os livros é só tirar uma foto e colocar a hashtag #ProjetoPrincessTG.

E para aqueles que participarem com a gente, talvez tenha uma surpresa bem legal.


Bom, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post e participem com a gente, vai ser bem legal :)
Acompanhe o blog nas redes sociais:
INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER

Beijos! 

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Li os dois primeiros livros O Diário da Princesa,e me diverti demais.E olha que eu já tinha passado da idade do público alvo do livro.
    E achei super interessante esse projeto de releitura de livros.
    É ótimo recordar leituras que nos fizeram bem. :)

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in