12 julho 2016

Meados de 2016 e como estão as leituras?

Oi oi gente!
Então, como andam as leituras de vocês? Boas, mais ou menos ou ruins? O que vocês leram até agora e como estão as metas?


Vou falar, esse ano não está sendo nada daquilo que imaginei. Eu nunca fui muito de traçar metas de leituras nem nada do tipo, mas confesso que esperava ler mais que o ano passado, acho que posso dizer que a única meta que tinha (se é que devo chamar assim) é de ler 100 livros. Entretanto, não cheguei nem na metade disso e já passamos da metade do ano.

Mas mesmo assim não posso negar que tive ótimas leituras e é delas que venho falar um pouco aqui.

O CONDE ENFEITIÇADO - JULIA QUINN


Essa foi uma das primeiras leituras que fiz esse ano e ao contrário do que muitos falam, foi um dos melhores livros da Julia Quinn que já li, acho que posso até dizer que toda a série "Os Bridgertons" é o meu preferido.

O DESAPEGO REBELDE DO CORAÇÃO - BIANCA BRIONES


Como tudo que a Bianca escreve é maravilhoso, com esse livro não podia ser diferente. A mulher sabe como fazer seus leitores surtarem com seus personagens. Não vou entrar em detalhes da história, mas posso dizer, vale muito a pena ler.

PLAY - KYLIE SCOTT



Esse era um daqueles livros que estava muito ansiosa para ler e assim que chegou não pensei duas vezes antes de passar na frente de todas as minhas leituras e não me arrependo nem um pouco, pois umas das melhores leituras que fiz até agora.

PERDIDA - CARINA RISSI



Finalmente li meu primeiro livro da Carina! E vou contar um segredo, eu AMEI! "Perdida" é um livro maravilhoso e mal posso esperar para ler os outros.

O LADO FEIO DO AMOR - COLLEEN HOOVER



Por último, mas não menos importante. Li o livro há pouco tempo e gente, eu só consigo pensar em porque demorei tanto para isso. "O lado feio do amor" é o melhor new adult que já li!

Bom, mas o ano não acabou não é mesmo? Ainda tenho esperanças de chegar pelo menos perto do número de livros lidos do ano passado :)

E vocês? Como estão com as leituras?

Bjs!

Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Este ano também não li muitos livros, por isso que estou aproveitando as ferias da facul para ler o máximo que conseguir rsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse ano está péssimo de leituras, imaginei que iria ler mais de 100 livros também, li alguns livros muito bons como A mais pura verdade, Perdida ( também amei) e Como eu era antes de você.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Estou passando por alguns blogs para conhecer e acabei caindo aqui no seu e sinceramente fiquei feliz, porque gostei muito daqui e principalmente de suas outras postagens que andei olhando.

    Enfim...

    Quanto a sua postagem, eu também não sou muito de ficar controlando quantos livros vou ler durante o ano. Nem participo desses desafios literários para poder abaixar a pilha, mas tenho pensado sériamente em fazer isso ano que vem. Mas sinceramente tenho lido bastante, principalmente por conta das editoras e também pelos comprados, mas a cada dia vai aumentando mais e eu tenho precisado me controlar um pouco. Enfim...Mas olha, eu vi que tu leu os da Julia Quinn, eu estou no segundo dela. Comecei a ler agora no mes de julho e até agora estou gostando mais do Anthony e da Caty do que da Dafh e do Simon rs....mas vamos ver o restante, espero que me surpreenda. Os livros da Collen eu até agora só li UM CASO PERDIDO, mas gostaria de reler para poder ler os outros e também os novos que ela lançou que devem ser otimos também. Adorei a escrita dela e tenho certeza que vai me envolver muito em suas histórias. Da Carina Rissi tenho quase todos, mas ainda não li nenhum, porque eu prometi pra mim mesma que enquanto n tiver todos autografados eu n irei pega-los de jeito nenhum rs...foi uma promessa que fiz. É meio bobo ne? Sei, mas é algo que prometi pra mim mesma e espero poder conhecê-la, embora acho que na Bienal não vá mais rolar =[

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso à você que não tenho lido tantos livros como desejaria.Metas realmente não faço. Gosto de ler com calma.
    Bem,um dos livros que tenho MUITA vontade de ler é o Perdida.
    Nunca li nenhum comentário negativo sobre ele.
    E já li o livro O Lado Feio do Amor,e gostei demais!!!!!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in