23 junho 2016

Lançamentos recentes das @EditoraGente e @UnicaEditora

Oláaa pessoas! 
Vamos conversar sobre lançamentos? Há pouco tempo fiz um post aqui para falar um pouco da nova parceria do blog, agora venho apresentar alguns dos lançamentos deles nesse primeiro semestre. Confiram: 

Lançamentos de Janeiro - Maio
 
 
Lançamentos de Junho
 
 
GUERREIROS NÃO NASCEM PRONTOS
Este livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de José Luiz Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”.
Em Guerreiros não nascem prontos, Tejon leva ao leitor palavras inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização não chega sem obstáculos. Tejon despertará o guerreiro em você, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida.

MOTIVOS PARA SORRIR
Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros.
Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura.
Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro.

E ai, o que acharam?

Beijos!
Image Map

Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Olá, te indiquei para uma TAG que se chama "Perguntas Literárias".

    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/2016/06/tag-perguntas-literarias.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos, amo o canal da Manoela Antelo e tenho certeza que irei amar o livro, mesmo que livros de Youtubers seja quase um Tabu para leitores, Guerreiros não nascem prontos parece ser bem inteligente e reflexivo, sobre a luta de muitas pessoas que fizeram parte da história

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos. Guerreiros Não Nascem Prontos me chamou muita atenção porque ele parece ser um livro bem inspirador, só pela capa eu vejo personalidades fortes e inspiradoras.
    E como tem lançado livros de youtubers, né? Esses eu não conhecia mas a capa é bem bonitinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, tudo bem?
    Confesso que nenhum lançamento me chamou a atenção :/
    Vou aguardar os próximos *-*
    Beijos! ♥
    Lost Words

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in