19 maio 2016

[Lançamento] Luz de Inverno - Mundo Uno Editora

Olá pessoal!
Hoje eu vim aqui pra falar um pouco sobre o novo lançamento da Mundo Uno Editora. O livro é o último da trilogia "Cores" da autora Keila Gon, ele inicialmente foi publicado pela Editora Novo Século, mas logo todos os fãs da autora poderão adquiri-lo em sua nova edição que está ficando linda!
Vejam abaixo: 


CORES DE OUTONO - LIVRO 1
O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e, longe da lógica, escolheu o caminho confuso e surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa, que irá levá-la através da sombra e da luz para revelar um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro, este homem misterioso amedronta e encanta, desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. CORES DE OUTONO é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

SOMBRAS DA PRIMAVERA - LIVRO 2
AMOR, ESCOLHA, COMPROMISSO... No segundo volume da saga, Melissa e Vincent lutam para perseverar em suas promessas e arriscam suas vidas para encontrar uma resposta... Quem controla o coração? O medo ou o amor? Conflitos agitam a frágil realidade do Mundo Físico, enquanto intrigas se multiplicam no Mundo Mágico, onde nem tudo é o que parece ser. Amizades improváveis surpreendem com novas alianças; maldições e traições colocam o perigo perto de quem se ama. Sombra e Luz estão em confronto mais uma vez... Entre dificuldades e perdas, a esperança renasce com uma surpreendente descoberta. Apenas a herança de uma linhagem única poderá mudar o rumo dessa história. Melissa e Vincent confiaram no destino; agora, precisam confiar na força deste amor.

E agora confiram a sinopse do terceiro livro:


Poder, lealdade, esperança... Um amor escolhido pelo destino venceu as sombras e agora descobrirá seu poder.

Cores: uma história que ganhou vida em palavras; almejou o impossível, encantou e emocionou leitores, chega ao seu final. No último volume da trilogia, a verdade chegará iluminada por confrontos decisivos. O amor de Melissa e Vincent se fortalece, mas sua união desperta o interesse pelo poder. Esta herança promete ser o novo alicerce para o Mundo Mágico, a diferença entre vitória e derrota... O desejo de que o futuro seja apenas o começo.

Inspire-se com esta jornada entre Sombra e Luz, e descubra, junto com Vincent e Melissa, a magia escondida no amor.

Beijos!

Comentários via Facebook

13 comentários. Comente Também!:

  1. Bom dia!
    Não conhecia a trilogia, porém, a premissa é boa, para quem gosta claro do gênero. Estou com uma lista gigantesca de leitura, mas, sempre cabe mais um. Obrigada pela dica!
    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥
    CD

    ResponderExcluir
  2. Oii
    A trilogia parece ser bem interessante, mas não me chamou a atenção!
    Que bom para os leitores da trilogia que o último está sendo lançado, deviam estar ansiosos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu tenho 3 livro da Mundo Uno e fico encantada com o trabalho ótimo que a editora faz, só posso esperar que Luz de Inverno também seja um livro em uma edição linda e, pela sinopse, uma história interessantíssima.

    ResponderExcluir
  4. eu não sabia que estavam relançando, conheço o primeiro livro com outra capa... apesar de ter achado as três edições muito bonitas, não leria pois não se trata de um gênero que eu aprecie...
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Olaaa! Não conhecia a trilogia mas gostei da premissa, as capa são meio estranhas. vou ver se faço a leitura depois !


    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Só os dois primeiros que foram publicados pela Novo Século, né? Eu, pelo menos, não fiquei sabendo do terceiro até o lançamento dele pela Mundo Uno, mas fiquei um pouco confusa depois da postagem... hehe... Li o primeiro livro e amei, e tenho o segundo aqui... espero conseguir concluir logo a leitura da trilogia.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oie
    que legal, não sabia do novo lançamento da autora, nunca li nada dela mas vontade não me falta, está bem interessante a sinopse, espero ter a oportunidade de ler em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Preciso terminar essa trilogia da Keila, estou postergando a leitura com medo do segundo livro. Kkkk
    As capas ficaram bem legais.bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente, já ouvi falar muito bem do trabalho da Keila, eu só ainda não tive tempo de ler algo dela. To muito curiosa!

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Adorei as capas da trilogia, nunca tinha ouvido falar nos livros pra ser sincera. Qualquer livro com capa azul fica lindo ne?

    ResponderExcluir
  11. Olá, que bacana essa trilogia, eu não conhecia e gostei bastante da premissa. A capas também são lindas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Parece bem interessante, eu adoro livros que se interligam. É como se fossem uma mesma história... e eu adoro! Não conhecia essa trilogia, obrigada por me apresentar.

    ResponderExcluir
  13. Oii,
    Não conhecia a trilogia, a historia me encantou um pouco e gostei bastante das capas.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in