02 maio 2016

[Eventos] Encontro de fãs - Romances de Época Arqueiro/RJ

Hello people! 
Vamos para mais um post coletivo no blog e dessa vez sobre o evento de Romances de Época da Editora Arqueiro, sigam-me os bons!



Fernanda

Sabe quando você está ansioso por uma coisa e mal pode esperar a hora de acontecer? É mais ou menos assim que eu estava com relação ao evento de Romances de Época da Editora Arqueiro, fui no encontro do ano passado e simplesmente adorei.

Nesse sábado (30) aconteceu mais um encontro dos fãs de romance e preciso dizer, apesar do espaço pequeno da livraria, de ter sentido falta de algumas pessoas que estavam no evento anterior, esse foi tão bom quanto.

A Elimar é uma das melhores mediadoras de evento que conheço, risadas, suspiros e surtos não faltaram um minuto sequer, só consigo pensar que preciso ir em outros eventos que ela esteja no comando.


Assim como no evento anterior, nós ficamos conhecendo alguns dos novos lançamentos da editora, as propostas dos novos livros e claro, tudo o que estava por vir com relação ao lançamento desses romances que tanto amamos.

Também foi confirmado pela editora que teremos o tão esperado livro da Violet, a mãe da série "Os Bridgertons", quem acompanha a série surtou completamente com a noticia, eu sou uma dessas pessoas, hahaha.


Após isso, fomos para o tão esperado sorteio e numero vai, numero vem e PÁ! Eu sou sorteada! Agora imaginem uma pessoa que nunca ganha nada em sorteios, minha reação foi totalmente "Como assim? Eu ganhei, tem alguma coisa errada.", mas já que minha sorte está virada, vamos aproveitar, né?

Enfim, foi muito divertido, estou aguardando ansiosa pelos lançamentos, tem muita coisa boa por vir!

P.S.: Eventos como esse deveriam acontecer mais vezes no ano, só acho, hahaha.

Taiany

Eu sou chata quando o assunto é romances de banca, falo demais, reclamo das editoras e até já fiquei chateada com a Arqueiro, mas, no encontro de Romances de Época desse ano, muitas das minhas reclamações foram respondidas, e se tenho boca pra reclamar, também tenho para elogiar, e é inegável que há uma tentativa de consolidar esse mercado aqui no Brasil, então temos mais que incentivar e torcer por isso.


Esse é o segundo evento dos Romances de Época que vou, e nossa, não tem como não amar pelo tanto que rimos e nos divertimos. As meninas que conduzem o encontro são fãs desse tipo de literatura, e isso transparece quando elas começam a falar, fica parecendo um bate papo com amigos que tem muito a falar e histórias pra trocar. Além disso, sempre tem uns brindes tão legais, e apesar de eu não ter ganho nada :( na verdade, eu ganhei uma tarde mega divertida e com o assunto que mais gosto, livrossssssss.

A Elimar é tão engraçada e conduz tão bem que se eu fosse da Editora contratava ela pra divulgar os lançamentos de romance de banca em todos os lugares, não tem como não ficar louco pra ler cada livro q ela cita, a hora passa e a gente nem percebe de tão envolvida que está com tudo. E os lançamentos meu deus, ai os lançamentos. Quero todos, o que fazer???


Além disso tudo, há de se falar do mais importante, as editoras estão vendo que esses romances vendem, estão investindo e estão tentando atrair mais públicos, e pra isso, tem de haver um investimento na aparência, bom, se vocês já viram as capas dos romances de Época da Arqueiro sabem que a aparência não deixa nada a desejar. Claro que amo as capas originais, foi assim que conheci muitos daqueles livros, isso não significa que não bata palmas para editora. No fim, se eu tenho uma coisa pra falar mal, é o fato deles não me chamarem pra participar da organização desses eventos, fica a dica.

Enfim, é isso, vamos ficando por aqui :)
Esperamos que tenham gostado!

Bjs

Comentários via Facebook

12 comentários. Comente Também!:

  1. Gostei da sua postagem! Esses eventos devem ser muito legal, mas até hoje não tive a oportunidade de ir em um, mas espero que isso aconteça logo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu amo romances de época então fiquei babando quando soube desse da Arqueiro!
    Infelizmente não ocorreu em nenhuma cidade aqui perto da minha se não com certeza eu teria ido!
    Amei saber sobre esse livro da Violet, pois eu amo a série dos Bridgertons.

    Beijos :*
    http://livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. que boas novidades! menina do céu, eu adoraria ir nesse evento, ia me esbaldar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey, meninas!

    Eventos assim são uma delícia, né?
    Infelizmente é muito raro eu poder participar, por morar longe, mas sempre que posso eu corro! ahahahaha
    O evento da Arqueiro este ano foi ótimo, tenho visto muitas fotos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda!
    Ahhh como eu queria morar em alguma cidade que tivesse esses eventos. Principalmente o encontro de fãs de romances de época que eu morro de vontade de ir um dia, pois é um estilo que eu amo! <3
    Parabéns pelo sorteio e boa leitura.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de post, pois deu para sentir que o evento foi realmente sensacional e a visita foi bastante proveitosa. Usando a sorte pra ganhar um sorteio, então, nem se fala! Parabéns e ótima leitura. Vou procurar saber mais sobre esses encontros e ver se compareço nos próximos.
    Beijos.

    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como eu queria ir num evento desses ): Encontrar o pessoal que gosta de romances de época deve ser tudo de bom <3

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    uma pena que eu não curta tanto romances de época mas para as fãs deve ter sido um evento sensacional, belo post sobre e que venham mais eventos assim

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você gostou e ainda ganhou um livro!
    Eu não gostei do de SP. Foi super chato e esperava muito mais. Pelo menos acabei conhecendo alguns livros que gostaria de ler.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Fernanda, o encontro parece ter sido bem legal *--* Eu acabei tendo um compromisso no mesmo dia que aconteceu o aqui em SP e acabei não podendo ir, mas espero poder ir nos próximos *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Nunca tive a oportunidade de ir em eventos desse tipo aqui :/ mas parecem ser muiiito divertidos!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Que bom que postou sobre!! Eu amo a Arqueiro!
    Quero muito participar dos eventos, mas a 3 anos não tenho ido a nenhum...
    Traga sempre fotos de eventos, eu amo ver!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in