[Tag] Nacionais na minha estante

12 abril 2016
Olá pessoas! 
Saindo um pouco da vibe dos lançamentos, hoje eu vim aqui para fazer uma tag que encontrei no blog My book lit e gostei bastante. É uma tag bem curtinha, com apenas três perguntas, então... Espero que gostem!


1- INDIQUE 3 LIVROS DE AUTORES NACIONAIS QUE VOCÊ TENHA LIDO, GOSTADO E QUE ESTEJAM NA SUA ESTANTE.


Um new adult, um romance de época e um livro de fantasia, três nacionais incríveis ao meu ver e que tem um espacinho especial na minha estante! Vale a pena ler!
Quem quiser conhecer mais sobre a história, clique nas resenhas: As Batidas Perdidas do Coração | A Promessa da Rosa | Não Pare!

2- UM OU 3 LIVROS NACIONAIS QUE ESTEJAM NA SUA ESTANTE, MAS QUE VOCÊ AINDA NÃO LEU.


Esses livros vão fazer aniversário e eu ainda não consegui parar para ler, quero muito fazer isso esse ano e estou muito ansiosa. Espero conseguir.

3- UM OU 3 LIVROS NACIONAIS QUE VOCÊ NÃO TENHA NA SUA ESTANTE E QUE GOSTARIA DE TER.


Definitivamente os livros da Carina Rissi. Tenho a maior curiosidade para conhecer os livros da autora e sempre que tento, algo me atrapalha. Porém, esse ano estou determinada, vou ler pelo menos um livro da autora e tenho dito! Hahaha

Então, o que acharam?  Bem legal, né?
Não vou marcar ninguém para fazer pois seriam muitos e o post ficaria enorme, cheio de links, por isso sintam-se a vontade para responder no blog de vocês só não esqueçam de marcar o blog, vamos adorar ler e comentar nos posts!

Bjs!

5 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler As Batidas Perdidas do Coração, já vi muitas resenhas positivas e estou bem nessa vibe de new adult rs. Também tenho muito interesse nos livros da Carina Rissi, sempre em minhas wishlists.

    Larissa Alves
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda!
    Adorei a TAG e com certeza vou fazer também.

    Beijinhos,
    Sala de Leitura

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Adorei essa TAG, e eu também queria os livros da Carina Rissi *-*

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a TAG e suas escolhas para cada item, já li dois livros da Carina Rissi e A Promessa da Rosa, apesar de não ter nenhum destes em minha estante. Logo pretendo responder a TAG em meu blog, apesar da maioria dos livros nacionais que tenho em minha estante serem clássicos da literatura.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Como eu disse aí em cima, adorei a TAG e
    acabei de publicar lá no blog também
    Se quiser é só ir lá dar uma olhada :)

    Beijinhos,
    Sala de Leitura

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!