14 abril 2016

Lançamentos da @NovoSeculo - Abril/2016

Oi gente!! 
Vamos a mais um post de lançamentos e dessa vez da Editora Novo Século. Os lançamentos estão muito bons e eu adorei o livro "Como ela sabe o que eu penso?", parece ser bem divertido, já quero ler. Temos também a nova edição de "Híbrida" que, cá entre nós, está maravilhosa! Foca na capa! Confiram:

Samantha não está em sua melhor fase. Além da perda repentina da mãe, devido a um acidente de carro, seu pai agora namora a mais severa de suas professoras. Como se já não fosse suficiente, seu namorado decide terminar a relação. Ela, então, se vê forçada a vê-lo feliz com outra garota enquanto sofre em silêncio.
Sam tem o apoio de seus melhores amigos, Tina e Erick, para lutar contra a dor e o pessimismo. Contudo, ela ganha uma nova distração quando novos vizinhos mudam-se, às pressas e no meio da noite, para a sua pacata rua. Intrigada, ela passa a investigá-los e descobre que a bagagem deles inclui mistério, morte e uma razão mais profunda sobre a repentina mudança para aquele lugar. Afinal, nas ruas mais calmas se escondem os mais obscuros segredos.


O que você faria se descobrisse que a pessoa que você ama – e com a qual pretende se casar - pode ouvir seus pensamentos toda vez que segura a sua mão, mas nunca disse uma palavra sobre isso?
Senda a obra de estreia do autor Jean Calor Virgínio de Sá, lançada pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, do Grupo Editorial Novo Século.
A obra conta a história de Anne, uma jovem arquiteta, bonita e bem-sucedida, que tem o que muitas mulheres gostariam de ter: a capacidade de ouvir os pensamentos de seu amor. Anne apaixonou-se por Eduardo à primeira vista, sabendo de antemão tudo o que passava em sua cabeça. Eduardo não acreditava que alguém tão especial poderia se apaixonar por um homem comum sem ser ciumenta e possessiva. Anne não revela ao parceiro sua curiosa habilidade, mas não consegue se controlar ao ouvir os pensamentos dele.


Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.


A obra apresenta formas de obtenção de sucesso, funcionando como alquimia que separa o "eu físico" do "eu psíquico", ou seja, o denso do sutil, possibilitando a interpretação dos campos de energia oscilante e a integração com o "eu interno", podendo viver de maneira sutil, equilibrada, saudável e sustentável no meio denso em que está inserida, nutrindo-se da fonte vital inesgotável do Universo.
O processo do "Viver de Luz" permite às pessoas se libertarem do vício das comidas contaminadas que inundam a dieta humana, vivendo mais e melhor.






E ai, o que acharam?
Antes que me perguntem, ficou faltando falar de um livro, mas ele é tão legal que preferi fazer um post especial para contar tudo! Aguardem!

Bjs! =)

Comentários via Facebook

8 comentários. Comente Também!:

  1. Tenho muita vontade de ler Híbrida.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostei bastante da capa da nova edição de "Híbrida" , me deixou interessada em ler ele, quem sabe com essa edição nova eu consiga. Os demais lançamentos também parecem bons.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tenho a primeira edição de Híbrida. Acredita que ainda não li!?
    Essa capa está linda, combina mais com o segundo volume da série.
    Os demais livros não fizeram meu estilo.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, já tenho Híbrida, mas essa capa nova está muito linda.
    Copa e Como ela sabe o que eu penso me chamaram muita atenção.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer, os lançamentos da editora estão incríveis. A nova edição de Híbrida ficou show.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  6. Olá, nenhum desses livros me interessou, mas entres eles talvez leria Híbrida, não é tipo de leitura que estou acostumada.
    Adorei sua postagem
    Beijos
    Daniela Correa

    ResponderExcluir
  7. Oioi! Tudo bem?
    Ah bacana a gente conhecer os lançamentos.
    Mas dessa vez eu adorei foi Hibrida, da Mari. Essa capa ficou mto show.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Híbrida parece um ótimo livro, se tiver a oportunidade irei ler.
    WWW.BELAPSICOSE.COM

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in