22 abril 2016

[Lançamento] A Árvore da Mentira de Frances Hardinge - @NovoSeculo

Oláaaaa!
A editora Novo Século está lançando esse mês o livro "A árvore da mentira" e hoje eu vim aqui para falar um pouquinho desse lançamento que logo logo será resenhado aqui no blog.


Uma das maiores apostas da editora para esse semestre, o segundo livro da autora Frances Hardinge promete ser bem mais do que uma simples aventura e um livro de mistério. Confiram a sinopse:

Na inóspita ilha inglesa de Vane, em pleno século XIX, os Sunderlys desembarcam, atraindo atenções e suspeitas. Quando o reverendo Erasmus, patriarca da família e proeminente estudioso de ciências naturais, é encontrado morto em circunstâncias obscuras, sua filha, a jovem e impetuosa Faith, está determinada a desvendar o mistério. Para isso, precisará de coragem não apenas para confrontar dolorosos segredos mas também para desafiar as implacáveis tradições da sociedade em que vive. Investigando os pertences do pai em busca de pistas, ela descobre uma planta estranha. Uma árvore que se alimenta de mentiras sussurradas e dá frutos que revelam verdades ocultas. Quando a espiral das sedutoras mentiras de Faith fica fora de controle, ela compreende que as verdades estilhaçam muito mais. Combinação de horror, romance policial e realismo fantástico, esta arrepiante história da premiada escritora britânica Frances Hardinge, autora de Canção do Cuco, promete arrebatá-lo do começo ao fim.

Eu confesso que estou super ansiosa e curiosa para ler, será o primeiro livro que vou ler dessa autora, espero gostar bastante.

Então, o que acharam?

Bjs!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in