15 abril 2016

[Filme] Bonequinha de Luxo

Se você é daquelas pessoas louca por filmes e não dispensa um clássico do cinema, senta aí e vem ler esse post.

Faz um tempinho que já estava querendo assistir "Breakfast at Tiffany's" ou "Bonequinha de Luxo" como é mais conhecido e somente agora foi possível.


Muitos, se não, todos, já ouviram falar da famosa Audrey Hepburn que no filme interpretou Holly Golightly, o que na minha opinião foi um dos melhores trabalhos da atriz, pois todos reconhecem ela por ele.

E para quem não sabe, eu não sabia até escrever esse post, que o filme na verdade foi inspirado no livro de mesmo nome "Breakfast at Tiffany's" do autor Truman Capote.


Na adaptação, Holly que é interpretada por Audrey, é uma uma garota de programa nova-iorquina que está decida a se casar com um milionário a todo custo, não importa de ele velho, novo, bonito ou feio. E todos os dias ela toma seu café da manha em frente a loja da Tiffany's, isso a faz se sentir bem e esquecer por hora seus problemas.

Então, em um belo dia, Holly conhece Paul Varjak, que se muda para o prédio onde ela mora. Ele é um escritor falido que vive as custas de sua amante e eles logo viram amigos inseparáveis. Porém, depois disso, tudo começa a mudar, os sentimentos por Paul vão além daquilo que ela imaginava e logo ambos se veem apaixonados um pelo outro.


O problema é que Paul não é rico e Holly se vê num dilema entre ficar com o homem que ama ou mudar de pais com um ricaço qualquer que logo estará cansada de ver e é esse o ponto mais alto do filme.

Não vou comentar com quem ela fica no final, porque acho que perderia a graça para quem ainda não assistiu, mas posso dizer que o final apesar de clichê é fofo. Alias o filme inteiro é cheio de clichês, entretanto, a forma com que os papeis foram interpretados é que é o diferencial da história e o torna incrivelmente encantadora.


Eu sou completamente apaixonada por romances, logo sou suspeita para falar, mas é um filme realmente muito bom e recomendo bastante, é curtinho, ótimo para ser assistido em um final de semana, eu mesma já quero ver de novo.


Enfim, é isso. Espero que tenham gostado do post! Quem já assistiu deixe um comentário dizendo que achou do filme, se não, corre no Netflix para assistir!

Beijos! =)

Comentários via Facebook

7 comentários. Comente Também!:

  1. Sou totalmente apaixonda por esse filme.

    Comprei em uma promoção da Americanas e não vivo mais sem. Além da simplicidade e do amor dedicado na história, a Audrey é linda e trabalha com o sonho de consumo das mulheres: um anel da Tiffany's *-*

    Beijinhos ;*
    Jessica Correa
    www.blogmodernagem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Já ouvi muito falar desse filme, mas não sabia que se tratava dessa história de romance e tudo mais. Fiquei muito curiosa e não saia que tinha um livro. Acho que vou assistir nesse feriado e ver se minha previsão de com quem ela fica está certa haha

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi oi!
    Vejo muito gente elogiando esse filme, mas sinceramente acho que não gostaria.
    Não sou a maior fã de romances, então, deixo pra próxima hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Noooooooossaaaa! Já tinha até esquecido deste filme, assisti quando criança!
    É um filme fofo, mas confesso que precisaria assisti-lo novamente, pois me esqueci de muitas coisas.
    Recordar é viver!
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fernanda!
    Ainda não assisti o filme, mas o livro já está na minha lista de desejados e futuras compras! Assim que ler quero ver o filme! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda, apesar de todo mundo falar tão bem desse filme eu ainda não parei para assisti-lo, não sabia que tinha sido adaptado de um livro *--* Vou anotar a dica e assim que tiver um tempinho vou assisti-lo *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fernanda. Tudo bem?
    Eu adoro a Audrey e acho ela linda demais, por isso também sempre quis assistir ao filme. E penso que hoje pra nós pode ser clichê, mas pra época em que ele foi lançado pode ter sido super diferente. Ainda espero poder assistir!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in