10 março 2016

[Primeiras Impressões] Grim Reaper: Jornada da Morte - @ygedt

Nome: Grim Reaper - Jornada da Morte
Autor(a): Miss Nick e Bettina Winkler
Páginas: 313
ISBN: 9788556950024
Editora: Young
Ano de lançamento: 2016



A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil vivermos sem nos preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestarmos atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor.As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar.Ver além do obscuro. Além do celestial.“Porque a vida às vezes pode ser um pesadelo pior do que a própria morte.”


Fala pessoal, tudo bom? A nossa nova editora parceira, Young, nos convidou para fazer as primeiras impressões do livro "Grim Reaper - Jornada da Morte", e logo que a Fê mostrou a capa dele eu me interessei bastante, então vamos às conclusões:

No começo da trama, Amy está se despedindo de sua mãe em Oakland, pois suas férias estão acabando, então precisa voltar para São Francisco, onde mora com seu pai. Na lancha de volta para casa, acontece um acidente, e a garota tem um apagão e pensa que morreu, porém quando ela acorda está em um hospital, sem saber muito bem o que está acontecendo.

Depois de alguns dias, Amy descobre que de todas as pessoas que estavam na lancha do acidente, apenas ela sobreviveu, e talvez por causa disso, ela começa a ter pesadelos muito estranhos, e algumas alucinações quando está acordada, com a morte e um cara de capuz azul.

O livro é narrado em primeira pessoa e as autoras conseguem desenvolver bem a história, pelo menos até a parte em que eu li. O suspense conseguiu me prender e me fez querer saber mais sobre o sobrenatural do livro, tem bastante potencial, espero que o desenrolar da trama seja bem empolgante.

No arquivo em pdf que a editora mandou, deu para ver que a diagramação e a arte das folhas estão muito bonitas, acredito que o livro físico tenha uma edição bem instigante. A capa também é bem chamativa e espero poder ler o resto da história.


Abraços!

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Oiii, tudo bem?
    Menina eu também tenho parceria com a Young e estou muito ansiosa para realizar a leitura deste livro, aliás todas as obras da editora estão me surpreendendo com as histórias.
    Viciei legal ahahhahahahhaa
    Beijão, gostei muito da postagem, foi bem direta <3

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?

    Também sou parceiro da Young Editorial, e confesso que estava de olho nesse livro, mas outros entraram na frente dele. rsrsrsr Adorei as suas primeiras impressões e fiquei mais instigada ainda. Assim que eu terminar de ler "O Rei Cigano" vou ler este.

    Beijos!
    Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in