30 março 2016

Lançamentos da Ler Editorial - Mar/2016

Hello people!
Vamos falar de lançamentos? Hoje eu vim aqui para mostrar os lançamentos do mês de março da Ler Editorial e já adianto que estão incríveis! Eu já estou até lendo um deles e amando, logo logo terá resenha aqui no blog! Confiram:

"Ela é mistério, cheia de segredos. Ele é bagunçado, cheio de defeitos."
A Bela e a Fera - Munhoz e Mariano Na infância, Maria Beatriz foi levada contra sua vontade para longe de seu pai e de sua amada Santa Maria, cidade linda, no coração do Rio Grande do Sul. Mas, nem mesmo a distância ou o tempo foram capazes de apagar as lembranças que ela trazia no coração.
Hoje, mais madura, ela está ansiosa com sua volta para casa e com o início de uma nova vida na Universidade de Santa Maria, cursando Psicologia. Sua felicidade é tanta que ela se distrai por um momento.
De repente, no corre-corre do aeroporto, enquanto procurava por seu pai, acontece um esbarrão.
Era um certo peão...
E depois disso, a vida de Maria Beatriz nunca mais seria a mesma...
Léo é estudante de veterinária e se estabeleceu na cidade depois que o pai herdou a Fazenda Palmital do avô. O jovem peão mexe com as estruturas de Santa Maria, não só pelo som de sua caminhonete potente, mas também por todo seu charme e disposição para conquistar uma certa moça que roubou seu coração.
Léo e Bia nos trazem muito mais que uma história de amor contada por dois jovens do interior. Eles nos levarão por uma trajetória de luta e superação!
Léo e Bia chegam para encantar vocês com seu jeitinho marrento, mas completamente apaixonante.

Elos do Destino é uma verdadeira obra de arte, escrita com o coração, e isso se torna visível ao longo da história.
Catarina é uma moça solitária e traumatizada de diversas maneiras. Primeiro com a morte prematura de seus pais em um acidente de carro, seguida de uma forte decepção amorosa que abalou de vez sua estrutura emocional, e como se não bastasse, ela descobre um desvio financeiro na empresa que recebeu de herança.
Em busca de uma vida mais tranquila, Cat decide se afastar de Porto Alegre e se mudar para um chalé em uma pequena cidade na serra gaúcha, onde poderá se isolar por alguns meses e ter uma vida mais calma, sem tantas responsabilidades; pelo menos é o que ela imagina até conhecer Bruno.
Alto, lindo e cheio de atitude, Bruno se revela um homem íntegro, mas que guarda uma boa cota de segredos.
O envolvimento entre Cat e Bruno se torna inevitável e a relação evolui naturalmente. Mas em meio à paixão eles vão esbarrar em um conflito de tirar o fôlego.  

Marina Duarte está no vermelho. Dona de dupla graduação nas melhores faculdades públicas do Rio de Janeiro, seu sonho de construir a vida nos States não está funcionando. Decidiu se mudar para ficar perto da tia, sua única família, mas a crise não está ajudando em nada sua carreira. Sem saber como pagar as contas do próximo mês, Marina aceita uma vaga de babá na mansão da família Manning. Ela só não podia imaginar que sua vida mudaria completamente, apenas por conhecer duas crianças e um chefe viúvo – e gato, maravilhoso, cheiroso e gostoso –, que precisa urgentemente de sua ajuda.



E ai, o que acharam?

Bjs! 

Comentários via Facebook

8 comentários. Comente Também!:

  1. Aparentemente são ótimos lançamentos
    Adoraria ler Clichê <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe, sua linda, tudo bem?
    Já li Elos do Destino e gostei muito. Essa nova capa ficou linda. Gostei da sinopse e da capa de Leo & Bia, adoro histórias com vaqueiros, risos... Ótimos lançamentos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos!
    Estou querendo muito ler Leo e Bia!

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Dos lançamento s eu já li Elos do Destino, na primeira edição, tenho até resenha dele, eu gostei bastante, espero que possa ler e que goste também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda, esse lançamentos estão bem legais e com capas lindas *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    São tantos lançamentos :o o único que realmente me interessei foi o livro Clichê, leria com toda certeza <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Que legal, apesar de não ter curtido muito nenhum dos lançamentos, desejo que todos sejam sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Eita, eu não curto romances, então dessa vez não me identifiquei com nenhum dos lançamentos. Mas tenho certeza de que para quem ama esse gênero é um prato cheio!
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in