25 março 2016

Dica de filmes para o final de semana - Bridget Jones

Hello! 
Vamos falar de filmes? Eu não sei vocês, mas uma das melhores formas de aproveitar esse feriado ou qualquer outro final de semana, é sentar em frente a TV e passar horas assistindo filmes. E como fiquei sabendo recentemente que os filmes de "Bridget Jones" ganharia mais uma franquia, resolvi falar um pouco deles.


Para quem não sabe, os filmes de Bridget Jones são baseados nos livros de mesmo nome, que na verdade é uma releitura moderna de "Orgulho e Preconceito", o personagem Mark Darcy é uma ótima referencia ao Sr. Darcy.

Bridget é uma mulher de 32 anos, com uma vida amorosa mal resolvida e em plena noite de ano novo ela resolve começar a escrever num diário coisas que acontece em sua vida. Seja sobre relacionamentos amorosos, amizades, emprego, minuciosamente detalhado, o que torna as coisas muito interessantes aos olhos da personagem.


Mas tudo começa a piorar quando romance entra no meio da história, a disputa entre Mark Darcy e  Daniel Cleaver é, digamos, bastante acirrada e eles fazem de tudo para conquistar a moça.


Confusões, conflitos amorosos e um romance fofo no final das contas, são presença constante no filme do inicio ao fim, embora tenha achado um pouco exagerada em certas partes. Mas vale muito a pena assistir, é um filme que arranca ótimas risadas e ótimo para passar o tempo!


Beijos!

Comentários via Facebook

8 comentários. Comente Também!:

  1. Olá Fernanda,

    Eu sempre assiti os filmes da Bridget Jones e li os livros! Estou ansiosa para ver esse novo filme, e é claro os personagens estão demais!

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sempre vi os filmes da Bridget sem muita paixão, sabe?
    Mas ando com vontade de rever todos.
    Beijos!
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    tem muitos, mas muitos anos que não assisto qualquer filme bom Bridget Jones, quando eu era adolescente gostava, mas não sei o motivo pelo qual parei de assistir os filmes com ela. Esse filme dela é um que ainda não assisti, obrigado pela dica. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Não conhecia este filme, mas esse nome não me é estranho.
    Gostei muito da premissa e acho que eu iria adorar assistir.

    beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Gente eu amo estes filmes, me lembram até a sessão da tarde alguns filmes e aqueles dias chuvosos que tu fica o dia inteiro comendo chocolate olhando hahahahhahaha
    Amei a dica!!!! Vou olhar novamente!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, eu só lembro de ter assistido ao primeiro filme da Bridget, mas amei.
    Ela é muito estabanada e engraçada.
    Curti a ideia desse novo filme que está vindo aí com mais trapalhadas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Quando vi esse filme ele me arrancou ótimas risadas mesmo! hehe... Adorei a Bridget e adorei o romance fofo. E nem sabia que ia ter mais uma franquia de filmes... nem sei o que acho disso, espero que não estraguem tudo.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Tava conversando com uma amiga sobre esse filme outro dia desses, mas eu não me animei com ele. Esse estilo de filme não me atrai muito. Espero que seja bom para quem curte. :)
    Beijos
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in