31 março 2016

Correio Literário #29

Olá pessoas!
Chegamos ao final de março e eu voltei para mostrar tudo o que chegou nessa segunda quinzena do mês, tem bastante coisa legal que eu mal posso esperar para ler. Vamos lá!


Em parceria com a Ler Editorial recebemos o primeiro livro para resenha deles e eu já comecei a ler, estou gostando bastante e ainda essa semana terá resenha aqui, aguardem!


Esse segundo recebi em um sorteio no skoob, nem sabia, só me dei conta de olhar lá quando já estava com o pacote em mãos e vi que tinha ganhado. Quero muito ler, mas confesso que estou um pouco receosa, pois é o segundo e não sei se trata-se de um romance independente. Se alguém já tiver lido, deixe aí nos comentários.

Já este foi uma troca que fiz no skoob, sempre tive curiosidade para ler e espero gostar bastante! Bandas, rock n'roll e romance são quase a mistura perfeita para dar um bom livro :)


Por último mas não menos recebemos os primeiros dvds em parceria com a Fox Film e logo terá uma review deles aqui também! Espero gostar bastante e que seja uma ótima parceria!

Beijos! :)

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Olá,

    você recebeu algumas coisas bem bacanas! Adorei essa capa de Acesso aos Bastidores!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in