17 fevereiro 2016

[Post Coletivo] Leituras do mês - Janeiro/2016

Hey, hey! 
Voltamos com a postagem de lidos do mês e dessa vez todos da equipe vamos participar! Esperamos gostem do post, com certeza faremos muito mais assim!



Fernanda

Número de livros lidos no mês: Bom, eu venho passando por um bloqueio literário desde o ano passado, mas posso dizer que mesmo não lendo muito no mês de Janeiro, minhas leituras foram ótimas! Totalizando 3 livros lidos e 1 incompleto.

Melhor leitura do mês: Definitivamente "O Conde Enfeitiçado" (Resenha aqui!), Julia Quinn é muito diva!

Pior leitura do mês: "Amante Revelado", mas só porque eu tenho que por algum livro nessa categoria.

Outras leituras: Para concluir o mês li "Sorria, você está sendo iluminado" (Resenha aqui) e iniciei a leitura de "Um beijo inesquecível" sétimo livro da série "Os Bridgertons".

O que esperar das leituras de fevereiro: Me livrar desse bloqueio e voltar para minha média de oito livros, o que até agora só concluir um, então posso ver que não estou tendo muito progresso.

Milena

Número de livros lidos no mês: Então, eu sou insone rsrs. Sofro de insônia crônica desde criança, assim sendo, fico de boas com 6 horas de sono. Aí leio até de madrugada, porque durante o dia é meio difícil.  Mas vamos ao que interessa : Foram 11 livros lidos.

Melhor leitura  do mês: ( me sinto escolhendo qual dos  meus filhos prefiro, haha) Ai...que dúvida cruel... "Destinado", da Carina Rissi, porque acho a escrita dela muito criativa e também porque a Carina não se perdeu na série, o que acontece com a maioria das outras.

Pior leitura do mês: Igualmente o livro 2 e 3 da série "Hacker", pelo oposto do motivo da melhor leitura.  Os autores decidem esticar as séries e se perdem completamente nos enredos, dá até vontade de largar a série, mas a curiosidade falou mais alto.

Outras leituras: "Cinco dias" - Julie Lawson Time, "Prometo falhar" - Pedro Chagas Freitas, "A aposta" - Vanessa Bosso (Resenha), "Segredos de uma noite de verão" -  Lisa Kleypas (Resenha), "O príncipe dos canalhas" - Loretta Chase (Resenha), "O último dos canalhas" - Loretta Chase (Resenha) e "Os príncipes encantados também viram sapos" - Megan Maxwell.

O que eu esperar das leituras de fevereiro: Espero parar de ler romances (hahaha) mentira, eu AMO romances, não posso ler uma sinopse açucarada que já quero ler, mas eu to querendo diversificar, quem sabe um drama... E estou com uma questão de honra de ler "Guerra dos tronos" livro 1, porque já comecei e parei umas 3 vezes. Porém, de qualquer forma, eu estou lendo bastante e isso é o que importa.


Jorge

Número de livros lidos no mês: 10 livros lidos.

Melhor leitura do mês: "A Luva de Cobre", o segundo livro da série "Magisterium", segue a mesma linha que o primeiro volume e é sensacional, é como ter a sensação de ler "Harry Potter" pela primeira vez, mesmo não sendo nada igual a série da J.K. Rowling.

Pior leitura do mês: "Esperando por Doggo", o livro não é de todo modo ruim, só coloquei aqui, porque dentre as leituras que fiz tive que escolher um.

Outras leituras: "Todos os Nossos Ontens", "The Hunger Games", "Minha Querida Sputnik", "Eu fico Loko 2", "Condão", "Espadachim de Carvão", "Simon vs. The Homo Sapiens Agenda" e "The Martian" (Resenha).

O que esperar das leituras de fevereiro: Eu espero manter a mesma quantidade e qualidade dos livros lidos em Janeiro.



Enfim, é isso! O que vocês leram? 
Queremos saber, deixe aí nos comentários!

Beijos! :)

Comentários via Facebook

21 comentários. Comente Também!:

  1. 11 livros lidos! Parabéns!
    Eu assim como a Fernanda venho sofrendo de um pequeno bloqueio, mas acho que no meu caso é causado por outras distrações. Séries e vídeo game estão disputando o horário que costumo ler, então a leitura não vem rendendo da maneira que eu gostaria.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Essas outras distrações estão ocupando todo o meu tempo, o tempo que costumava ler, aí quando pego um livro fico pensando no episódio da série que poderia estar vendo, hahaha

      Bjs!

      Excluir
  2. Bom o ultimo livro que li foi a Menina que roubava livros, apesar da história triste, o livro é muito bom. Depois que li o livro assisti o filme que corta várias partes do livro e para mim acabou ficando sem sentido. Beijos no coração. www.alternativaversatil.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu deus gente, eu faceira aqui que li 5 livros kkkkkkkkkk aí, vem a menina e lê 11. Meus parabéns hein <3 adorei essa postagem, achei interessante que pude conhecer um pouquinho de cada um.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    De todos o que mais me chocou foi falar da série Hacker, eu amo essa série, o segundo me deixou em desesperos de tanto que a autora foi boa, o terceiro eu já tenho mais ainda não li e só vou ler quando tiver perto de sair o quarto, e acho um absurdo falar isso, mas bom está e minha opinião, Destinado também e muito bom mas sinto que a Carina enrola um pouco com os fatos, mas enfim, sou fã dela, e sempre irei elogiar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Minha gente cês leram muitos livros hahaha eu não cheguei nem perto disso! A Julia é uma diva e depois de ler os livros dela eu sempre fico numa ressaca e não o que vou ler, sempre quero voltar para os livros dela!

    Mayla

    ResponderExcluir
  6. Muito bom fazer esse "levantamento" com as leituras do mês. Infelizmente eu também estou com esse probleminha do envelhecimento: estou ficando mais lenta nas leituras, e não estou gostando da ideia. kkkk

    Ótimo post. :D
    Beijos
    Te convido a me visitar, também! ♥
    • Sentido Literário •

    ResponderExcluir
  7. Olá, adoro esse tipo de postagem...

    Quero muito ler a série da Julia Quinn ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  8. Odeio quando fico com algum tipo de bloqueio, ultimamente ando com Bloqueios Literário e as vezes criativo, o que acaba ocasionando em pouco produtividade minha em relação a trabalho e blog e também poucas leituras no mês, ultimamente estou conseguindo ler apenas um livro por semana. Pretendo começar a fazer um levantamento do mês sobre o resumo das leituras de tal, mas como ando meio lento por enquanto não seria uma boa ideia pra mim.


    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  9. Olá, leituras interessantes!
    Eu também amo romances e tento até não ler as sinopses para tentar não correr para ler mais um. E amo os livros da Julia Quinn.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também li Sorria, você está sendo iluminado, achei um livro mediano. E também estou com bloquei, este mês só li 1 
    Li Prometo falhar e achei um juvenil interessante.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adorei o post coletivo, achei muito bacana.
    Falando em Carina Rissi preciso dar continuidade à Perdida, pois sinto que irei gostar ainda mais dos próximos.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau pessoal, foram boas as leituras que vocês fizeram em janeiro, eu infelizmente li apenas dois livros (Enquanto Bela dormia e O que há de estranho em mim). Meu ritmo anda lendo e quase parando, espero melhorar ao longo do ano.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente!!! Vocês leem muito! Tô até envergonhada pois não li quase nada neste início de ano. Não lemos nada em comum e aparentemente os nossos gostos também são muito diferentes. =/
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Oie
    bem interessante este tipo de post haha eu adoro a Carina rissi apesar de ter lido apenas um da autora, espero ler todos ainda

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei conhecer as leituras de vocês!!
    Quero muito ler os livros da Carina Rissi, pois todos falam tão bem! Tenho certeza que irei gostar :D
    Esperando por Doggo eu já li e achei bem fraquinho :/
    Cinco Dias é maravilhosooo! E Todos os Nossos Ontens também <3

    Ótimas leituras para vocês!
    Beijão

    Ps: também tive uma quebra no meu ritmo de leitura :/ Em janeiro do ano passado lembro de ter lido 21 livros, já nesse mês que passou li apenas 8 :/ Porém, o que importa mesmo é a qualidade, não é? haha

    ResponderExcluir
  16. Hey,
    Nossa, quantos livros lidos. A minha média está muito ruim, mas espero melhorar isso a partir de agora. Vários títulos me chamaram a atenção nas leituras da equipe, mas principalmente os romances (estou meio apegada ao gênero agora e tudo o que eu quero é ler mais e mais), principalmente os de época. Também gosto muito da escrita da Carina, mas ainda não comecei a série Perdida (é o próximo da minha lista). Espero que vocês consigam cumprir suas metas em Fevereiro.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  17. Eu li todos os livros publicados da Cassandre até hoje, menos essa série Magisyeriun e estou louca para comprar e ler. Eu amo essa mulher.
    Achei o post de vocês bem divertido.
    Bj
    camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  18. adorei esse post coletivo,ja li também o conde enfeitiçado da Quinn e amei..tenho muitas leituras para esse ano e quero cumpri-las ..também gosto dos livros da Cassandra,ainda não li a recente serie dela mas pretendo
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Uau, como vocês leram, eu acho que li uns dois livros em janeiro, rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in