15 fevereiro 2016

Lançamentos da @esextante - Fev/2016

Olá! 
Vamos conhecer os lançamentos da Editora Sextante? Tem bastante coisa legal! Eu fiquei louca por esse livro de penteados. Confiram:


DIÁRIO DE UM ZUMBI MINECRAFT - CONFUSÕES NA ESCOLA
São as últimas semanas antes das férias... e o nosso amigo zumbi mal pode esperar!
Falta pouco para as férias. Chega de Escola Monstro! Chega de professores e livros! Serão semanas e semanas só jogando videogame, comendo bolo e aprontando todas com Steve, Esquely, Slimey e Creepy.
Bem, essa era a ideia do zumbi, até ele descobrir que seus pais tinham outra coisa em mente...
Agora tudo o que pode fazer é pedir ajuda a seus amigos mobs. Juntos, eles vão inventar os planos mais loucos, assustadores e divertidos para fugir desse “terrível destino”.
NESTE VOLUME, DESCUBRA O VERDADEIRO NOME DO ZUMBI!

PAIXÃO POR CABELOS
Instruções passo a passo para criar 82 penteados incríveis. 
Se você ama criar looks diferentes e está sempre antenada nas tendências do mundo fashion, este é o livro que faltava em sua vida. Paixão por cabelos traz 82 penteados incríveis divididos em quatro categorias: rabos de cavalo, tranças, coques e bufantes. Com opções modernas, sofisticadas, clássicas e despojadas, o livro explica cada penteado em detalhes, apresentando um passo a passo ilustrado, fotografias com o efeito final, além de dicas sobre variações e uso de acessórios. Você vai encontrar sugestões para todos os tipos e tamanhos de cabelo e para as mais diversas ocasiões – de um casamento chique a uma tarde na praia, de um evento no trabalho a um jantar romântico. Dê adeus àquela sensação de estar sempre com o mesmo penteado e ouse experimentar um visual novo e estiloso todos os dias.

O TURISTA INTERIOR
A maioria das pessoas conhece pouco o próprio interior. O que me faz chorar? Por que isto me emociona? Por que sinto tristeza, raiva, nervosismo, ansiedade, alegria e medo no decorrer do mesmo dia? Como funciona aquilo que está aqui dentro? Como é o meu mapa interior?
Se você já se fez qualquer uma dessas perguntas, talvez sinta vontade de adentrar um território indomado: o seu interior.
Navegar em direção às águas profundas que banham suas emoções, seus medos, seus desejos e suas convicções é uma aventura rumo ao desconhecido. Um processo de busca e transformação interna, embora apaixonante, requer planejamento para você não naufragar enquanto tenta alcançar a essência do seu ser.
Em O turista interior, Allan Percy apresenta as principais técnicas de transformação e autoconhecimento orientais e ocidentais que, no decorrer do tempo, os desbravadores mais corajosos têm usado para se enxergar sob uma nova perspectiva.
A busca interior é uma longa jornada. Por isso, antes de partir, convém preparar uma mochila cheia de atitudes, valores e condutas capazes de ajudar durante o caminho. O segredo é despachar uma mala leve e nunca esquecer que a verdadeira felicidade não é carregar, mas se desprender.


MINHA VIDA ANTICÂNCER
Depois de receber o diagnóstico de um câncer em estágio avançado, a Dra. Odile Fernández Martínez se debruçou sobre centenas de estudos científicos para entender o que é essa doença, como ela se desenvolve e, o mais importante, como é possível preveni-la ou reverter sua evolução. 
Ela usou o conhecimento a seu favor e conseguiu obter a cura. Agora quer compartilhar tudo o que aprendeu no livro Minha vida anticâncer
Em uma linguagem acessível, a Dra. Odile não só relata a experiência de ter superado um dos tipos mais agressivos de câncer, como também ensina os métodos que ela mesma utilizou para vencer essa batalha. E ainda mostra de que forma nossas escolhas diárias podem influenciar diretamente o surgimento e a evolução desse mal que desafia médicos, pacientes e familiares todos os dias. 
Aqui você vai encontrar tudo o que precisa saber sobre: 
• A alimentação que combate o câncer: das ervas e sementes às frutas e leguminosas, passando pelos métodos corretos de preparo da comida; 
• A importância dos exercícios físicos; 
• As substâncias cancerígenas contidas em objetos e produtos usados no dia a dia;
• As terapias naturais que potencializam o efeito do tratamento convencional; 
• A influência das emoções no desenvolvimento da doença e no sucesso do tratamento. 
Existem diversas maneiras cientificamente comprovadas de ajudar o corpo a eliminar as células malignas. Faça sua parte: informe-se e assuma um papel ativo nessa luta.

A DIVINA SABEDORIA DOS MESTRES
Neste livro, Dr. Brian Weiss descreve a sabedoria espiritual e nossa jornada desde antes do nascimento até a morte e depois dela. O que pode nos ajudar e o que pode nos atrapalhar. O que pode nos abrir portas e o que pode fechá-las. O que ele aprendeu em seus reencontros com os Mestres.
O maior objetivo de nossas vidas é atingir o conhecimento íntimo de que somos almas imortais, trazidas a esta grande escola chamada Terra para aprender lições sobre amor, compaixão, paciência, equilíbrio e harmonia, não violência, fé e confiança, relações amorosas e assim por diante. O aprendizado dessas lições é a única esperança para a humanidade.
Essa não é uma tarefa fácil. Tornar-se iluminado e feliz requer um trabalho árduo. A compreensão plena é um processo contínuo e gradual, uma corrente, um fluxo que não se interrompe mesmo com a morte do corpo físico.
No entanto, se você ler este livro com cuidado, com a mente aberta e com generosidade no coração, estará caminhando na direção da verdade e do amor.

ELIMINANDO O ESTRESSE
Neste livro, Dr. Brian Weiss utiliza toda a sua experiência como médico e psiquiatra para oferecer ajuda às pessoas que sofrem os efeitos físicos e psicológicos do estresse. De forma clara e acessível, ele explica como o estresse se instala em nossa vida e apresenta as últimas descobertas da ciência sobre um dos grandes males do século XXI.
Aliando o conhecimento e as técnicas da medicina convencional aos princípios holísticos da medicina alternativa, o autor nos ensina a cuidar do corpo e da alma de forma conjunta para promovermos uma mudança profunda em nossa saúde.
Simples, informativo e extremamente útil, este livro mostra o que devemos fazer para evitar que a tensão e a ansiedade atrapalhem nossas atividades cotidianas e como agir para eliminar o estresse quando ele já se tornou constante em nosso dia a dia.
Além disso, o CD que o acompanha apresenta uma poderosa técnica de relaxamento que nos ajuda a atingir um estado de equilíbrio entre a mente, o corpo e o mundo à nossa volta.

Beijos!

Comentários via Facebook

14 comentários. Comente Também!:

  1. Olá,
    Olha tenho que confessar não tem um livro da sextante que tenha me chamado a atenção até hoje. E continua assim. Mas quem sabe algum dia isso mude não e?

    ResponderExcluir
  2. Sou bem interessada em alguns titulos da editora sextante. Sou um tipo raro de pessoa que gosta de livros de auto-ajuda, hahha. Adorei esse de penteados, o de alimentos anticancer e sobre estresse :) Flores no Outono

    ResponderExcluir
  3. Oiii, adorei os lançamentos deste mês, espero poder ter a oportunidade de ler já algum dos livros que foram citados a cima.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Esse do Diário de um Zumbi do Minicraft tenho certeza que meu filho vai amar. É o quinto da série?!
    Os demais não chamaram minha atenção, mas desejo muito sucesso no lançamento de todos os livros.
    Um beijo
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  5. O único que me chama atenção é Diário de um Zumbi do Minicraft. Já tem um tempo que quero ler os livros dessa série.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, não me empolguei muito com esses lançamentos...vamos ver o que a editora está preparando para o próximo mês...fico no aguardo!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  7. Bom, confesso que nenhum desses lançamentos me atraiu a atenção... quem sabe nos próximos eu encontre algum que me agrade...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fernanda
    Não leio tanto esses livros com tanta frequência, mas leria sim Paixão por cabelos e Minha vida Anticâncer.
    Ótimos lançamentos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda, eu adoro os livros lançados pela sextante, inclusive estou lendo um que se chama Mulheres em ebulição e estou gostando. Sobre o lançamento fiquei muito interessada no Paixão por cabelos. Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Olá Fernanda, apesar das capas estarem bem legais nenhum dos livros fazem o meu estilo de leitura =/

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Infelizmente não me interessei por nenhum lançamento. Atualmente a Sextante não vem me chamando muita atenção, quanto aos lançamentos.
    Gostei muito do seu Post!!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Eu adoro a editora, mas não me interessei muito pelos lançamentos. Não são de gêneros que costumo ler, mas quem sabe não devo sair da minha zona de conforto, né?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Faz um tempinho que não confiro os lançamentos da Editora. Eles são incríveis e sempre trazem ótimos títulos para seus leitores. De todos eles o que mais me chamou a atenção foi O turista interior, parece ser muito interessante. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Faz um tempinho que não confiro os lançamentos da Editora. Eles são incríveis e sempre trazem ótimos títulos para seus leitores. De todos eles o que mais me chamou a atenção foi O turista interior, parece ser muito interessante. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in