01 fevereiro 2016

Lançamentos da @editoraarqueiro - Fev/2016

Para tudo que eu to surtando com esses lançamentos da Editora Arqueiro desse mês! Ta impossível para mim escolher um só, mas com certeza "Era uma vez no Outono" e "O Leão Ferido" já estão na minha lista. Tem coisa melhor que começar a semana com novidades como essas?


ERA UMA VEZ NO OUTONO
A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.
Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.
Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?

VOLTA PARA MIM
Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo. 
Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado. 
Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.
Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado? 
Em Volta para mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.

A GAROTA SEM PASSADO
Num domingo de setembro de 1991, Ramsey Miller deu uma festa em casa para os vizinhos. Depois, assassinou a esposa e a filha de 3 anos. Todo mundo na pacata cidade de Silver Bay conhece a história. 
Só que todos estão errados. A menina escapou. Sob o nome falso de Melanie Denison, ela passou os últimos quinze anos escondida com os tios numa cidadezinha remota. Nunca pôde viajar, ir a uma festa na escola ou ter internet em casa, porque Ramsey jamais foi encontrado e poderia ir atrás dela a qualquer momento. 
Mas, apesar das rígidas regras de segurança impostas pelos tios, Melanie se envolve com um jovem professor da escola local e engravida. Ela decide que seu filho não terá a mesma vida clandestina que ela e, para isso, volta a Silver Bay para fazer o que nem os investigadores locais, nem a polícia federal, nem o FBI conseguiram: encontrar seu pai antes que ele a encontre.


O LEÃO FERIDO
Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota. 
Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la. 
O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono. 
Em O coração do leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O leão ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.

A TRAVESSIA (RELANÇAMENTO)
Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.
À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca por redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

E ai, o que acharam dos lançamentos do mês?
Beijos =)

Comentários via Facebook

18 comentários. Comente Também!:

  1. Oi, Fernanda!

    Dos lançamentos deste mês, o único livro que estou ansiosa pra ler é "Era uma vez no Outono", da Lisa Kleyplas.
    Eu me diverti demais com o primeiro livro da série e mal posso esperar pra ler esse. Já pedi pra Arqueiro!

    Os demais não me chamaram a atenção.



    Beijos!


    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos estão bem legais, uma pena não ter dinheiro para nenhum T_T

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Nossa eu amo os lançamentos da arqueiro serio mesmo, deles eu quero o da Lisa, sou grande fã e estou doida pra ler mais coisas dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei as novidades do mês!
    Mais um romance de Mia Sheridan!!!!! Quero muito ler a versão de Leo, acho que com era uma vez no outono vou dar risada, ja dava das picuinhas do casal no livro anterior!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! gostei bastante das novidades do mês!
    Fiquei bastante interessado no livro "Volta para mim" pois gosto bastante de romances :P Todos os lançamentos estão me parecendo ótimos! Lindas capas!

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem? Sério que vão relançar a travessia? Eu li a outra edição, mas não achei aquilo tudo sabe, mas achei linda a história.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Esse mês a editora está arrasando. Da lista eu solicitei Era uma vez no Outono (continuação da série que me conquistou) e Volta para mim (tem uma sinopse ótima). "O Leão Ferido" e Garota sem passado também quero ler.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  8. Já li A Travessia, quando foi lançado a primeira edição e adorei! É muito bonito e transmite muita sabedoria através das reflexões. Atualmente dessa lista, estou de olho no livro: A garota sem passado.
    Adoro a Editora Arqueiro, é só sucesso!
    Abraço
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já li a Travessia antes, com a capa em tons amarelos, e olha eu adorei o livro! É muito bom para quem curte os livros como "A Cabana", até porque é do mesmo autor, rs. Eu gostei muito das capas, estão lindas e chamativas, e gostei da sinopse de "Volta pra mim" e "A garota sempre passado"! Beijos! Flores no Outono

    ResponderExcluir
  10. Fiquei louca com esses lançamentos!! Queria todos, mas como só pude pedir um, fiquei com A Garota Sem Passado, que parece ser um Thriller eletrizante!! E essa capa é muito linda.
    Adorei essa nova edição de A Travessia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. A garota sem passado chamou totalmente minha atenção pela capa e a sinopse completou o que eu precisava pra querer o livro haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor! Me interesse por dois a Travessia que tem uma capa maravilhosa e a garota sem passado.
    A arqueiro é uma excelente editora, mas como suas publicações são romances ( gênero que menos gosto) acaba que não são tantos livros que chamam minha atenção.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  13. Eu solicitei Uma Vez no Verão, CLARO! E Volta para mim, porque eu gosto de destruir meu coração e sei que esse livro fará isso!!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Muito legais os lançamentos! Me interesse mais por A garota sem passado, sei lá, gostei do mistério.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  15. Estou ansiosa para ler A Garota sem Passado, não vejo a hora do meu chegar! *.*

    ResponderExcluir
  16. Hmmmm, não foi dessa vez… De todos, A Garota sem Passado foi o livro que mais me atraiu. Mas confesso que espero MESMO um thriller legal e não fraco como pode acabar sendo. Quero dizer, a mulher está grávida e volta sozinha para enfrentar seu pior pesadelo (o próprio pai).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá! Recebi os lançamentos da editora esse mês pois o blog é parceiro dela e o único que ficamos com vontade de solicitar foi A Garota Sem Passado. Ele parece ter uma história ótima (sem contar que adorei essa capa).
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Olá, os lançamentos desse mês estão com capas bem legais e chamativas, mas nenhuma das sinopse me deixou curiosa para lê-los.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in