18 janeiro 2016

[Top 5] Livros para ler nas férias

Oláaaaa! 
Mesmo eu já não estando mais, sei que muitas pessoas ainda estão de férias e nada melhor que aproveitar esse tempo acompanhado(a) de um bom livro, certo? Certo! 
Então, pensando nesse período separei cinco livros que mais indico para serem lidos nesse tempo, leituras leves que são ótimas para serem lidas numa tarde sem nada para fazer.


GAROTA ONLINE (Resenha)

"Garota Online" foi um livro que caiu nas minhas mãos de repente e por incrível que pareça, um livro que não queria ler, foi uma ótima leitura e se tornou um dos meus chick-lits favoritos. Um livro que eu super recomendo para quem gosta de romances, viagens e blogs.

Penny tem um segredo.
Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. 
Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. 
De repente, Penny percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.
Garota Online é um livro encantador, que traduz exatamente o que significa crescer e se apaixonar na era digital.


INSIGHT (Resenha)

Nunca fui muito de ler livros nacionais, mas quando recebi um email com uma proposta de parceria da autora, não pensei duas vezes. "Insight" foi um livro que li em um dia, mas foi uma leitura tão maravilhosa que quando acabei só conseguia pensar que precisava de mais, mais dos personagens, mais da história, mais de todo aquele cenário da cidade de São Francisco.

Na cidade de São Francisco, Alicia McCardi era só mais uma entre milhares. Levava uma vida pacata, tinha o emprego dos sonhos, uma cadelinha que era seu tesouro e duas melhores amigas que sempre estavam ao seu lado. O que mais ela poderia querer?
Até Caleb Reynolds aparecer, nada.
Imagine o homem dos seus sonhos. Uma mistura de todos os mocinhos por quem nos apaixonamos nos filmes e livros de romance. Imaginou? Pois é, ele supera todos.
Quando este homem despreocupado e sedutor começa a trabalhar para ela, tudo vira de cabeça para baixo. Lish não tem mais certeza de nada, nem dos limites entre o certo e o errado, ou do que é melhor para ela. A única coisa em que consegue pensar é em como seria bom se render a ele.
Mas o que fazer quando um segredo que ele preferia manter enterrado volta a assombrá-lo e os distancia?
Será que ela deve seguir seu lado racional e não mais procurá-lo? Ou pensar em seu próprio passado e perceber que todos merecem uma segunda chance?


A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR À PRIMEIRA VISTA

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.


ANNA E O BEIJO FRANCÊS

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?


UM AMOR DE CINEMA (Resenha)

Romance + Filmes + Livros = Junta tudo e o resultado é maravilhoso!

Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração.
Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?

E ai, já leu algum desses livros? 
Deixe nos comentários o que achou!

Comentários via Facebook

6 comentários. Comente Também!:

  1. Oi, Fernanda. Muitas pessoas me recomendam a leitura de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, portanto este está no topo dos desejados. Quero muito ler Amor de Cinema. E, Garota Online foi o meu primeiro do ano e favoritei.

    Resenha | O Garoto Quase Atropelado ||| ➸ Participe do nosso Top Comentarista ❤!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" é puro amor! Leia você vai gostar, mas dessa lista o meu preferido é "Um amor de cinema" <3

      Excluir
  2. OiOi Fernanda!
    Desses, só li Anna e o beijo francês, e fiquei curiosa para ler os outros. Parecem romances fofos e leves, ótimos para esse período de férias :D
    Beijocas :*
    @pirulitolimao | A Garota da Livraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são otimos para serem lidos num período em que estamos procurando algo mais leve e sem compromisso. Os livros dessa autora são maravilhosos!

      Bjs

      Excluir
  3. Só li Ana e o beijo francês, mas faz tanto tempo que nem sei se lembro da história haha Quero muuito ler APEDAAPV (que nome grande demais, céus!!!), parece muito bom e altamente recomendado :D Ah, e Garota online só pela capa ser fofinha (claro haha).
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é um nome enorme, hahaha. Mas por incrível que pareça, o nome combina bastante.
      "Garota Online" foi um achado na minha vida, recomendo bastante!

      Bjs

      Excluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in