14 janeiro 2016

[Séries] 1° Temporada de Shadowhunters - Impressões e expectativas


A Netflix quando se trata de séries, leva o assunto bem a sério. "Shadowhunters" mal começou e já está sendo um sucesso entre os fãs do mundo criado pela Cassandra Clare (diferente do filme que não foi lá essas coisas). Eu mesma acabei de assistir e só consigo pensar: Uau!

Para quem não sabe ou não conhece a história, "Shadowhunters" é baseado nos livros da  escritora Cassandra Clare, a série "Os Instrumentos Mortais" é só sucesso, mesmo só tendo lido apenas um livro posso falar que gosto muito da autora.


Vejam a sinopse oficial: Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.


Eu particularmente achei o comportamento dos atores muito igual aos do filme, apesar de ter gostado das escolhas dos produtores, mas foi inevitável não ficar comparando, mesmo porque a série inicia da mesma maneira. Entretanto, estou com altas expectativas.

Ainda não pesquisei para saber mais coisas sobre a série e não sei se os livros serão representados pelas temporadas, mas espero que seja diferente da maioria das série baseadas em livros e seja fiel a história original.


Os episódios irão ao ar semanalmente, depois de serem exibidos na Freeform, eles estarão disponíveis na Netflix.

E vocês, o que acharam?

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in