08 janeiro 2016

Lançamentos da @editorarocco - Jan/2016

Hello people! 
Como está indo esse começo de ano? Espero que bem. 2016 já começou com tudo! E mais uma editora traz grandes lançamentos. Confiram abaixo, vocês vão saber do que estou falando:



A GAROTA DINAMARQUESA
Inspirado em uma história real, este romance inquietante, narrado com elegância e sutileza únicas, apresenta uma trama ousada que transcende os limites de sexo, gênero e localização histórica. A prosa rica e o discurso emocionado transformam esta obra numa história de amor poderosa, que marcará para sempre a vida do leitor. Inspirado na história real do pintor dinamarquês Einar Wegener e sua esposa e publicado pela Rocco em 2002, antes da questão de gênero ocupar a pauta do dia, A garota dinamarquesa retorna às prateleiras com novo projeto gráfico, capa com o pôster do filme e posfácio assinado pelo autor. História de amor surpreendente entre uma mulher brilhante, generosa e à frente do seu tempo, e um homem que ousou seguir o seu desejo mais profundo, tendo como pano de fundo o glamour e a decadência da Europa das décadas de 1920 e 1930. Trama ousada, inquietante, narrada com elegância e sutileza únicas. A garota dinamarquesa foi adaptado para o cinema, com Eddie Redmayne e Alicia Vikander no elenco.

SOB A LUZ DOS SEUS OLHOS
Considerada a “Nicholas Sparks de saia” pelos fãs, Chris Melo estreia na Rocco com um envolvente romance sobre o poder extraordinário do amor. A trama conta a história de Elisa, que embarca para a Inglaterra decidida a começar sua vida adulta, levando na bagagem seus planos e sonhos para o futuro; e Paul, um artista tentando se encontrar e que vive intensamente cada momento. Elisa e Paul são dois jovens cheios de planos e esperanças para o futuro. E quando o destino une os dois, eles sabem que a vida só será completa se estiverem juntos para sempre. Mas, será que existe o tão sonhado “Para sempre” ? Em uma linda história de amor e reencontros, onde doces sonhos e a inocência da juventude são interrompidos pelos caminhos que a vida nos leva, o amor será, acima de tudo, a razão pela qual eles jamais poderão desistir. O que poderia ser apenas um encontro casual entre dois jovens tentando achar o seu lugar no mundo se transforma, pelas mãos da autora, numa profunda jornada de autoconhecimento, superação, perdão e recomeços. O livro chega às prateleiras em edição revista, trazendo novas cenas e um epílogo emocionante, e inaugura a coleção 

O TÚMULO DA BORBOLETA
Depois de Hora morta e A morte de Rachel, a série de suspense The Murder Notebooks chega ao seu terceiro volume, O Túmulo da Borboleta, levando os jovens Rose e Joshua a Newcastle, onde o tio de Joshua está internado e onde os dois descobrirão fatos surpreendentes sobre seus pais e o mistério que cerca seu desaparecimento. Decididos a investigar o paradeiro de Kathy, mãe de Rose, e Brendam, padrasto da garota e pai de Joshua, os dois adolescentes se veem enredados numa trama de perigos e segredos que envolve uma tatuagem de borboleta e seis cadernos com anotações em código, mapas e foto que eles terão que desvendar se quiserem descobrir o que realmente aconteceu. E principalmente se quiserem sobreviver.


HOTELLES - O QUARTO 2
Um ano depois de Elle ter abandonado a vida de acompanhante de luxo e ter feito a sua escolha, seu corpo e seu coração apontam numa única e inevitável direção: Louis, o irmão do seu ex-noivo David e o único homem que conseguiu ser seu mestre, na vida e na cama. Nas hábeis mãos de Louis, Elle aprendeu a ouvir e libertar o seu próprio desejo e, acima de tudo, descobriu não poder lutar contra a paixão que os une. Depois de alguns meses como amantes clandestinos no Hôtel des Charmes, Elle sente-se finalmente pronta para o próximo passo e pede a Louis que case com ela. Ele alega, porém, que ela ainda não está preparada e que a sua “formação” deverá continuar. 
Quando Louis começa a agir de forma estranha, Elle decide assumir o comando do seu próprio destino para descobrir o que seu amante realmente esconde e esclarecer de uma vez a relação misteriosa entre ele e o irmão David, que não desistiu da vingança contra o casal. No meio de tudo isto, qual será o papel de Aurore, a mulher do passado dos dois irmãos e que se assemelha tanto a ela? E conseguirá Elle levar Louis a fazer o que realmente quer? 
Uma história de amor ardente e irresistível, plena de erotismo, mistério, segredos e mentiras.

CIDADE DOS ÚLTIMOS DIAS
Faltam apenas 77 dias para o asteroide Maya atingir a Terra, e Hank Palace não tem mais emprego. A força policial de Concord agora está sob o controle do Departamento de Justiça, e investigar crimes não é mais uma prioridade. Mas Palace não pensa assim. Em Cidade dos últimos dias, segundo livro da trilogia iniciada com O último policial, Ben H. Winters acompanha o ex-detetive na investigação do desaparecimento de Brett Cavatone, o marido da sua antiga babá, enquanto faz reflexões sobre a decadência da sociedade e o fim dos tempos. Misto de romance policial com ficção científica, o novo romance de Winters consolida a trajetória de Hank Palace como herói de um mundo em ruínas. 
O detetive, agora, é oficialmente um desempregado. Com o fim do departamento de investigações da polícia de Concord, ele passa seus dias em busca de paz e algo que possa ocupar sua mente enquanto espera a chegada do apocalipse. Mas a visita surpresa e o pedido de ajuda de Martha Milano, que muito tempo atrás tomava conta de um pequeno Hank e sua irmã Nico, são o suficiente para tirar Palace da aposentadoria.
Brett Cavatone, ex-oficial da policia estadual, desapareceu. E Hank é a última esperança de Martha. Com a sociedade se desmantelando a sua volta, Hank tenta a todo custo juntar as poucas pistas que tem. E este estranho quebra-cabeça o leva ao campus da Universidade de New Hampshire, que neste mundo louco, declarou independência e se tornou um próprio estado.
Com a ajuda de Nico, as respostas começam a aparecer. Mas se por um lado o sumiço de Cavatone não parece tão misterioso assim, algumas ideias de Nico e seus amigos da República Livre não são tão simples. Com mais informações, um quadro começa a se formar na cabeça de Hank, e encontrar Brett aparenta ser somente uma questão de tempo. Será que Maya dará este tempo a Hank?
Cidade dos últimos dias traz novas indagações de como devemos encarar o fim e o que os homens devem uns aos outros. O que significa ser civilizado quando toda a civilização está em colapso? De uma maneira ou de outra, Hank Palace é forçado a encarar estas questões enquanto corre contra o tempo em busca do desaparecido.

MISSÃO JUSTIÇA
Fan-fiction inspirada no fenômeno Minecraft, um dos jogos mais vendidos do mundo e febre entre os pré-adolescentes, o primeiro volume da série Crônicas de Elementia, do jovem Sean Fay Wolfe, foi escrito entre uma aula e outra num notebook que Sean levava para o colégio e publicado de forma independente quando ele tinha apenas 15 anos. Mas o sucesso do jovem autor logo chamou a atenção da gigante HarperCollins, que não demorou a adquirir os direitos de publicação da obra. Em Missão justiça, que chega agora às prateleiras de todo o Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores, três jovens jogadores de Minecraft são vítimas de preconceito e perseguição de usuários mais experientes no servidor Elementia e se veem envolvidos em grandes batalhas contra as forças do mal. Uma jornada eletrizante para os entusiastas do universo Minecraft e para qualquer jovem leitor em busca de uma boa aventura.

Beijos (:

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Eu tô vendo a divulgação de A Cidade Dos Últimos Dias e tô bem ansiosa para ler! Adoro essas coisas de meteoro, destruição... :P

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in