20 janeiro 2016

[Filme] 5 Filmes indicados ao Oscar que mais quero assistir

Hello guys! 
Animados para o Oscar 2016? Eu nunca fui muito de procurar muita coisa a respeito dessa grande premiação, mesmo gostando bastante, mas de uns tempos para cá ele tem chamado bastante a minha atenção e está sendo inevitável não acompanhar nas redes sociais. Já até olhei a lista dos indicados e tenho meus favoritos, porém ainda não assisti todos os filmes, por isso resolvi separar os cinco que mais quero assistir e compartilhar aqui no blog =)


A GRANDE APOSTA
Ahistória de quatro homens que anteciparam a crise imobiliária e econômica dos Estados Unidos em 2008. Eles resolvem fazer um investimento, mas acabam no "mercado negro" bancário onde precisam questionar a tudo e a todos.


PERDIDO EM MARTE
Baseado no livro homônimo de Andy Weir, a trama gira em torno de um astronauta perdido em uma colônia marciana que tenta sobreviver enquanto aguarda ser resgatado pela NASA. 


JOY - O NOME DO SUCESSO
O longa, adaptado do roteiro original de Annie Mumolo (Missão Madrinha de Casamento), conta a história real da inventora Joy Mangano (Lawrence), uma mãe solteira que acaba inventando o "Magic Mop" ("esfregão mágico") para driblar dificuldades financeiras, em 1990. Após o sucesso do produto, ela emenda uma carreira de invenção e registro de patentes, até acabar vendendo sua marca por um contrato milionário



CREED - NASCIDO PARA LUTAR
Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.



OS 8 ODIADOS
The Hateful Eight se passa de seis a oito anos depois do fim da Guerra Civil. A trama acompanha uma diligência qua cruza as invernais paisagens do Wyoming levando John Ruth (Kurt Russell) e sua fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) para Red Rock. No caminho eles encontram dois estranhos Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado transformado em caçador de recompensas, e Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado do sul que diz ser o novo xerife da cidade. Depois de se perder em uma tempestade, o grupo busca abrigo no Armazém da Minnie, uma parada de diligência nas montanhas. Lá, no lugar da proprietária, eles encontram mais estranhos: Bob (Demian Bichir), encarregado de cuidar do armazém enquanto ela visita a mãe, Oswaldo Mobray (Tim Roth), o vaqueiro Joe Gage (Michael Madsen), e o General Confederado Sanford Smithers (Bruce Dern).


Espero conseguir assistir todos a tempo. 
E vocês? Ansiosos para uma das maiores premiações do ano?

Comentários via Facebook

9 comentários. Comente Também!:

  1. Oie! To querendo ver os filmes do Oscar também!!
    Principalmente Perdido em Marte que to enrolando horrores, porque ainda não acabei o livro, e Joy!!!
    Adorei seu post ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Somos duas, rs. "Perdido em Marte" que ler para poder assistir antes do Oscar *--*

      Bjs!

      Excluir
  2. adorei, perdido em marte eu quero ver e joy também, não costumo ver filmes, muito menos no cinema mas joy é um que quero muito ir ver no cinema.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu adoro ir no cinema, só não vou mais porque aqui é caro e eu pago entrada inteira, então já viu, hahaha.

      Bjs!

      Excluir
  3. Hey!
    Ahhh, Oscar... Eu assisti ao Globo de Ouro e fiquei já louca pra assistir os filmes indicados!
    O que eu mais quero assistir é Joy entre outros que não estão na lista.

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa para assistir "Joy"! Não consegui ver o Globo de Ouro, mas fiquei sabendo das indicações e já quero ver!

      Bjs!

      Excluir
  4. Olá, tudo bom? Confesso que na maioria das vezes filmes indicados ao Oscar não me chamam atenção, mas dessa vez estou louca para assistir Perdido em Marte. Adorei seu blog e seu post <3

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Comigo acontece a mesma coisa, poucos são os que realmente chamam minha atenção, confesso que esses são os únicos que quero assistir, hahaha.
      Mal vejo a hora de poder assistir "Perdido em Marte" =D
      Obrigada!

      Bjs!

      Excluir
  5. Muito obrigado pelas recomendações, vi os 5 filmes e meu favorito é A grande aposta por que a historia está bem estruturada, o final é o melhor. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, me manteve tensa todo o momento, se ainda não a viram. Que ator Ryan Gosling seja o protagonista de um filme automaticamente leva ao êxito. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Excelente filme, desfrutei muito.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in