24 janeiro 2016

Amigo secreto entre blogueiras

Oi gente! 
Não me lembro de já ter comentado em algum outro post (fora a página de descrição da equipe) que faço parte de outro blog além do Imaginação Literária, o Amiga da Leitora. As meninas também fazem parte de um grupo de blogueiras no whatsapp, que eu entrei por fazer parte do blog e sendo sincera, foi uma das melhores coisas que me aconteceram em 2015, mas isso não vem ao caso agora, rs.

Como no ano anterior (2014), elas resolveram fazer novamente o amigo secreto das blogueiras. Por nunca ter tido experiencias muito boas com amigos secretos, eu ponderei bastante antes que dizer que ia participar, no entanto, posso dizer que foi o melhor amigo secreto da minha vida e falo sério quando digo isso.


Então em outubro nós fizemos o sorteio e eu amei a pessoa que tirei, do mesmo modo que adorei saber quem me tirou, uma das blogueiras mais top do mundo da blogosfera! (Mas isso vou revelar daqui a pouco).

Nós tínhamos que fazer uma lista com os dez livros mais desejados, acreditem para mim foi uma dificuldade fazer essa lista, imaginem uma pessoa que atualmente tem mais de 100 livros desejados, foi uma surpresa para minha pessoa, mas consegui! (aqui todos dançam de alegria \o/ Lacrei!)


O combinado era que os presentes chegassem antes do Natal para todas nós, mas contratempos aconteceram e isso acabou não sendo possível, mas não foi menos legal por isso. E o que a principio era para ser virou dois, sim, nós ganhamos dois livros da nossa lista de desejados com muitos outros mimos. (Viram a quantidade de marcador no fundo? G.G)


Eu simplesmente amei cada coisinha que ganhei, a agenda, os marcadores, o lápis, os chás (TWININGS SÃO MARAVILHOSOS!) e claro, principalmente os livros. Quero muito participar de outros amigos secretos assim. 

Bom, aqui já deu para ter uma ideia de quem me tirou, certo? Sim, ela mesma! A Barbara do blog Segredos Entre Amigas ♥ Bah, eu sei que já falei, mas muito obrigada!


Os livros que ganhei foram, "Não Olhe!" segundo da trilogia da FML Pepper e "Meu Romeu" que eu estava louca para ler. Mal vejo a hora de ter um tempo para poder ler essas duas belezinhas, isso sem comentar que nem sei por qual começar, hahaha.

Beijos!

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Nossa parece ser muitooo legal esse amigo secreto, além de você ganhar presentes MARAAS ainda faz amigas rs <3
    http://felicissimum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que presentes legais *---* amei esse lápis e fiquei desejando os chás :b adore! <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in