13 janeiro 2016

16 filmes que quero assistir em 2016

Hello people! 
Faz um tempinho que não venho aqui falar de filmes, depois das festas de final de ano, férias, viagens, saídas e outras coisas, acho que finalmente estou conseguindo voltar a rotina normal. 

Eu já comentei algumas vezes aqui que, depois dos livros e séries a terceira coisa na qual sou completamente viciada são filmes e ano passado fiz uma lista dos quais queria mais assistir, mas consegui alcançar minha meta? Não, nem de longe. 


Porém é inevitável o ano virar e não montar uma lista com esse tanto de filme bom que estar por vir, certo? Entretanto diferente do ano passado, não serei tão ousada e resolvi criar uma lista pequena com os mais desejados para assistir.


BATMAN VS. SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA
Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.


CAPITÃO AMERICA - GUERRA CIVIL
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.


X-MEN - APOCALIPSE
O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".


ESQUADRÃO SUICIDA
Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?


Não sei vocês, mas eu adoro essas animações da Pixar e mal posso esperar para poder assistir "Procurando Dory".

PROCURANDO DORY
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.


Mais um filme do universo de Star Wars vem aí e se eu quero ver? Com certeza!

STAR WARS - ROGUE ONE
No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.


DEADPOOL
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO
Sequência de Alice no País das Maravilhas, sucesso de 2010 dirigido por Tim Burton e adaptado dos livros de Lewis Carroll.


ZOOTOPIA
Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.

É parece que o Egito está em alta e atualmente é a mitologia que mais vem me fascinando, a cada coisa nova que descubro preciso saber de mais e sim, eu estou louca para assistir esse filme!

DEUSES DO EGITO
Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência. 


O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO
O prequel da aventura Branca de Neve e o Caçador irá acompanhar a história do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron) antes de conhecerem Branca de Neve. Ravenna é ressuscitada pela irmã, Freya, a Rainha do Gelo. Prestes a conquistar a terra, os únicos que podem deter as duas irmãs más são os guerreiros de elite de Freya.


DOUTOR ESTRANHO
Um cirurgião desfigurado ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.


ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM
Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.


CREED - NASCIDO PARA LUTAR
Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.


A GRANDE APOSTA
Michael Burry (Christian Bale) é o dono de uma empresa de médio porte, que decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos irá quebrar em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca antes alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem. Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett (Ryan Gosling) percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum (Steve Carell), o dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e, para tanto, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert (Brad Pitt), que vive recluso.


JOY - O NOME DO SUCESSO
Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.


Ok ok, esse ano vamos a falência...

Comentários via Facebook

6 comentários. Comente Também!:

  1. Olá!
    Quero ver a maioria da lista. Só faltou para mim o Assassins Creed.
    Apenas um adendo, a foto do Deuses do Egito está errada. Essa foto é do filme Exodus ;)
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  2. Assassin's Creed também quero assistir *--*
    Obrigada! Já corrigi =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. zootopia é demais, quase morri de dar risada com o trailer, e procurando Dory eu vou na pré estreia se possivel, continue a nadarrrrrrrrrrrrrr
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue a nadar! Continue a nadar, nadar, nadar. <33333333

      Excluir
    2. Continue a nadar! Continue a nadar, nadar, nadar. <33333333

      Excluir
  4. Tantos filmes legal para assistir, e eu não tenho money suficiente para cinema e livros D:
    Deadpool é incrível, não sei se você já assistiu, mas assista. E estou bem ansioso por esse mês para assistir Batman vs Superman.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in