30 dezembro 2015

Final de ano, melhores leituras e metas

Oláaaaaa! 
Mais um ano está terminando, para alguns um ano ótimo, para outros nem tanto, mas o que importa é que as esperanças são renovadas a cada inicio de um novo ano. Aquela sensação nostálgica familiar já está presente na vida de alguns e isso nos leva a pensar sobre muitas coisas que fizemos durante o ano, entre erros e acertos. E como já virou tradição aqui no blog, vamos a mais um post com as melhores leituras de 2015 e metas para o que está por vir!

Diferente do ano anterior consegui bater minha meta de leituras, tinha separado alguns livros parados na minha estante há um tempo e coloquei como meta ler pelo menos cinquenta livros. Sei que não é muito, mas meu ritmo de leitura é um pouco mais devagar, ou seja estou muito feliz com meus livros lidos, sendo eles sessenta e cinco! \o/


Porém, é obvio que nem tudo são flores, se não fosse pelos meses em que fiquei sem ler, teria conseguido um número bem maior, isso sem comentar naquelas que não foram tão boas, mas válidas. Então, separei os dez melhores livros que li em 2015 e espero que vocês compartilhem dos mesmos sentimentos que eu, para quem já leu eles, claro.

O CORAÇÃO DO LEÃO

""O Coração do Leão" é daqueles livros que você quer tirar os personagens das paginas e trazer para a vida real, só para poder acompanhar de perto a vida deles, se pudesse escolher essa leitura não acabaria nunca. Um livro lindo que todo fã de romance deveria ler." (Resenha aqui)



BELEZA PERDIDA

"De uma forma geral, "Beleza Perdida" pode ser considerado uma releitura moderna do clássico "A Bela e a Fera", pois há muitas semelhanças na história. E também possui uma carga emocional muito grande, com personagens envolventes e bastante intensos. 
Num misto de mitologia grega e romance, Amy criou uma trama incrível, capaz de nos fazer questionar sobre o verdadeiro conceito de beleza atual na sociedade." (Resenha aqui)



O DESPERTAR DO PRÍNCIPE

"Indico bastante a leitura para todos os fãs da autora, esse é um dos melhores trabalhos dela e também para aqueles leitores que gostam de uma história com mais fantasia e aventura, é leitura mais do que obrigatória..." (Resenha aqui)



MUITO ALÉM DO TEMPO

"Para um romance de estreia da autora, "Muito alem do tempo" é perfeito. A autora desenvolveu de forma maravilhosa as viagens no tempo da personagem, Alexandra foi feita para o mundo da literatura! Os personagens são muito cativantes, me apaixonei completamente pelo Philip e me encantei com o jeito de ser da Michele." (Resenha aqui)




A TRANSFORMAÇÃO DE RAVEN

"Esse foi o primeiro livro que li do autor e serviu mais como uma apresentação para mim. Entretanto ao terminar a leitura, confesso que fiquei bastante curiosa para ler outras coisas dele. A escrita me conquistou mais do que a história em si e já estou com um segundo livro do Sylvain em mãos, com certeza será uma das minhas próximas leituras.
"A Transformação de Raven" é um livro que mistura romance, mitologia e vampiros, escrito de forma extremamente sedutora." (Resenha aqui)



DESEJO Á MEIA-NOITE

"Por ser uma romântica incorrigível sempre serei suspeita para falar, pois sou apaixonada por romances de época, porém esse foi um dos melhores que já li na vida e sem dúvida recomendo sua leitura, por isso minha dica pra hoje é, deixe-se apaixonar por essa bela história e leia esse livro!" (Resenha aqui)


Bom, essas foram as melhores leituras! E para o ano que vem coloquei como meta ler aqueles livros que sempre falo que vou pegar, mas que no final acabam sendo deixados de lado. Estou com muitos livros assim e não comprarei mais até conseguir ler todos, pelo menos vou tentar não comprar, hahaha.

Enfim, é isso. Por hoje vou ficando por aqui. Desejo a todos os leitores do blog, parceiros, etc, um feliz ano novo! Nos vemos em 2016! \o/

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Parabéns pelo blog, pelas conquistas e por ter se esforçado tanto em 2015! Que em 2016 você tenha muito mais sucesso e felicidade, desejo tudo de melhor pra você!! Beijoss
    http://menteeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in