02 outubro 2015

[Filmes] Top 5 de filmes de romance para assistir no final de semana


Olá pessoal!
Final de semana chegou e há muito tempo não venho fazer posts de filme aqui, resolvi sair um pouco da rotina e criar um Top 5 de filmes de romance para assistir no fim de semana. Vamos lá!


MUITO BEM ACOMPANHADA

Sou suspeita para falar porque adoro romances "mulherzinha", mas acho que todos deveriam assistir esse filme.

Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.


10 COISAS QUE ODEIO EM VOCÊ 

Porque eu não consegui escolher apenas uma foto para representar esse filme... É muito amor envolvido (E ESSE SORRISO!)!

A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.


DIRTY DANCING

Top 10 ou Top 5, esse filme não pode ficar de fora em nenhum deles.

Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.


A VERDADE NUA E CRUA

Talvez nem tenha tanto romance nesse filme assim para eu colocar ele nesse post, porém a cena da dança é tão apaixonando que quando penso nele, só consigo imaginar esses dois juntos.

Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.


UMA LINDA MULHER

Porque falar de filmes de romance e não citar esse é quase uma heresia!

Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher

Quais desses vocês já assistiram?

Comentários via Facebook

15 comentários. Comente Também!:

  1. Oie, não sou muito fã de romance, mas A Verdade Nua e Crua é ótimo!! E Dirty Dancing é um "clássico"!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!
    Simplesmente adorei as suas escolhas!! Dirty Dancing é o filme da minha infância kkk eu adorava quando criança e sou fã até hoje. E Muito Bem Acompanhada <3 é só amor... um dos meus filmes prediletos do gênero.

    Beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dois clássicos que sou louca para ver: Dirty Dancing e uma linda mulher. Ainda não vi nenhum dos que você citou na verdade, vou anotar as dicas porque amo um bom filme

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!

    A Verdade Nua e Crua <3 <3 <3 <3 ,3
    AMEI ver aqui. Preciso assistir muito bem acompanhada *O*
    Nem preciso citar uma linda mulher, é sensacional!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Só filmão!!
    Não tem como não gostar desses filmes. Não consigo escolher o melhor.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Tem uns clássicos na sua lista, bem legal, A Verdade Nua e Crua é bem engraçado

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Desses só vi Uma Linda Mulher. E cadê Enquanto você dormia, Como se Fosse a Primeira Vez e Miss Simpatia? Não podem faltar!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu sou viciada em filmes e adoro romances então pra mim essa sua lista é perfeita, apesar de eu já ter visto todos eles.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Que lista maravilhosa, já vi todos os filmes que você citou e gostei de todos, acho que Muito bem acompanhada é o menos conhecido, mas também é ótimo.

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Mesmo gostando bastante de filmes, não curtos romances, mas eu já assisti 10 Coisas que Odeio em Você, e gostei.

    Beijos, ótimo post.

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda!
    Dos filmes que citou eu só não assisti Muito bem acompanhada e já anotei aqui pq adoro filmes desse estilo!
    A Verdade Nua e Crua eu já assisti milhões de vezes e sempre tenho crises de risos. É um filme ótimo para distrair, ainda mais em um domingão de maresia total!
    Dirty Dancing é MUITO AMOR! <3 Sempre me acabo na dancinha quando estou assistindo. Filme lindo e trilha sonora perfeita demais!
    Adorei o Top 5, arrasou nas escolhas!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  12. Pera! Que top 5 perfeito é esse! hahahaha
    Dirthy Dance <3 Esse filme assisto direto quantas vezes passar hahaha. Uma linda mulher, adooooro também, me acabo de rir com ela. E a verdade nua e grua, apesar de ser bem pesadinho pra assistir com a família, eu me acabo de rir também, o protagonista é super engraçado, e as cenas deles são hilárias.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Não sou chegada a romances, mas já vi quase todos da lista e estou muito curiosa para conferir o que não vi ainda. Uma Linda Mulher é perfeito, sou apaixonada por esse filme e já perdi as contas de quantas vezes o assisti. O mesmo vale para 10 Coisas que eu Odeio em Você <3333 Melhor filme da vida. Adorei as indicações.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  14. Gostei daquele primeiro da imagem, se enlouquecer não se apaixone ♥ Puro amor
    Mas dos citados é impossível não amar "uma linda mulher ♥" e "muito bem acompanhada"... Que por acaso me lembrou "O casamento do meu melhor amigo" e agora quero chorar, hahahahha.
    Bjs
    Tay

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adoro filmes românticos e dos citados só assisti "Uma linda Mulher" que é um filme tão lindo e tão fofo rs' Sempre tento assistir "10 coisas que odeio em você" mas acabo desistindo, não sei acho meio estranho, mas irei me forçar a assistir até o final. Irei assistir aos demais, porque estou precisando de um romance!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in