26 setembro 2015

[Top 10] Livros esquecidos na minha estante


Sabe aqueles livros que sempre falamos que vamos ler, o tempo vai passando e eles acabam ficando para trás? Pois é, ultimamente tenho feito muito isso, fora os que compro e nunca consigo ler. Por esse motivo eu resolvi fazer esse top 10 dos livros esquecidos na minha estante, mas que até o final desse ano pretendo ler. Vamos lá!


Dois livros da mesma autora? Sim, e com direito a série spin-off, rs. Uma série está empacada desde o ano passado e a outra nem iniciei. Coloquei os dois como meta para esse ano, porém até agora não consegui pegar neles. Mas ainda tenho esperanças. Quem sabe?


Outros livros que entraram também para meta esse ano foram "Sangue Quente" e "Tabuleiro dos Deuses", um deles até comecei a ler, mas a leitura não estava fluindo muito, por isso o deixei para outro momento mas quero finaliza-lo ainda esse ano.


Não briguem comigo! Eu sei, eu sei, esses dois livros são maravilhosos e eu com eles na estante não li. Essa correria para dar prioridades as parceiras acabam fazendo com que deixemos os livros um pouco de lado. Já deixei eles separados na minha estante, serão os próximos a serem lidos.


"O Oceano no Fim do Caminho" foi um livro que quando lançado me deixou muito curiosa, comprei ele na bienal do livro de 2013, mas acabei desanimando e deixei de lado. A mesma coisa aconteceu com "A Verdade sobre o caso Harry Quebert", esse conheci num evento da Intrinseca, comprei e... Ficou de lado como os outros acima. Porém, continuo bastante curiosa espero conseguir ler logo.


Os últimos livros da minha lista, porém não menos importantes. Da forma como aconteceu com os livros da Intrinseca acima, "Amante Revelado" foi uma compra, o preço dele estava bem em conta quando comprei, no intuito de ler logo, entretanto não foi bem isso o que aconteceu. E "Maze Runner" foi um presente de um amigo que prometi ler logo para poder comentar com ele sobre o que tinha achado.


Bom, essa é a minha listinha de livros que quero ler até o final do ano. Espero que tenham gostado. Livros não concluídos ou deixados de lado são problemas de todo leitor, certo? rs.

Comentários via Facebook

13 comentários. Comente Também!:

  1. ahhh! Recomendo a saga Academia dos vampiros, é bom demais ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguns esquecidos na minha também...Nossa,preciso lê-los. Por alguns,até já perdi o interesse. Nunca lli nenhum destes,mas tenho uma amiga apaixonada pela Julia Quinn

    http://www.conexaomista.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda! Nossa, pensei que só eu fizesse isso de comprar os livros e deixar para ler num futuro que nunca chega... rsrs Tomara que vc consiga ler seus livros. O post foi bem criativo, curti bastante! =)
    Bjks!

    Hanna Carolina.

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM ? O OCEANO, N PODE ESQUECER DESTE LIVRO, É QUASE CRIME !!!

    Abraço

    http://ideiasliterariasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A garota que perseguiu a lua...Quero tanto...
    Todo mundo tem uns livros que vão ficando...ficando... Estou tentando acabar com isso aqui em casa, mas ainda não consegui.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem ?

    Eu gosto muito da escrita da Richelle Mead, então não sei como você empacou com essas leituras. Mas te aconselho a continuar, porque são muito bons. Alguns outros títulos que citou são conhecidos, porém não li nenhum, apenas tenho vontade de começar. Espero que consiga sair dessa vibe.

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uns que estão aqui desde o começo do ano, mas sempre vão ficando para trás. Tenho que parar com isso kkk

    beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olha de todos que você citou eu acho que o mais largado aqui é A GAROTA QUE PERSEGUIU A LUA. Eu quando comprei estava super afim de ler, mas depois foram aparecendo outros e fui deixando ele para trás. Dizem que a estória é muito linda. Mas eu ainda não sei dizer realmente do que se trata. Já o livro CORRER E MORRER, estou bastante curiosa, porque como eu vi o filme eu acho que despertou um interesse maior, mas estão falando que o segundo filme não foi tão bom assim, mas mesmo assim quero conferir lendo antes de ver o filme para não me decepcionar. Enfim...Espero gostar. Vamos ver o que vou resolver fazer =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-mundo-encantado-das-cores.html

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAHAH socorro eu também tenho mil livros na minha estante que sempre falo que vou ler e nunca leio, e também continuo comprando mais.
    Dos seus citados nunca li nenhum, mas Maze Runner é um que eu tenho muita vontade de ler, assim como Sangue Quente.
    Olha, boa sorte e que você consiga ler eles até o fim do ano!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Fernanda, espero que você consiga ler todos.
    Eu já estou meio desiludida com o que vou consegui diminuir da minha pilha.
    Que bom que tem IAN na sua listinha ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda, tudo bem?
    Sei como é ter vários livros parados na estante e não ter tempo para lê-los. Você realmente tem livros ótimos para ler, e espero que consiga lê-los esse ano ainda. Principalmente O Oceano no Fim do Caminho, porque é um livro maravilhoso <3

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Acho que todo mundo tem livros que comprou e ainda não leu, tenho alguns nessa situação.
    Dos livros que você citou só li Maze Runner e gostei.O Oceano no fim do caminho até comecei, mas deixei de lado, vou tentar terminar ele, adorei o post.

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Fernanda, acho que todos nós leitores sofremos desse mal, rs. Quero muito ler o oceano no fim do mundo, assim que você postar a resenha venho aqui conferir!
    Beijos

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in