01 setembro 2015

Leituras do mês - Julho/2015

Olá pessoal! 
Eu sei que já estamos em setembro e mais uma vez eu atrasei o post de leituras do mês, mas algumas coisas estavam pendentes aqui no blog e acabou não sobrando tempo para faze-lo. Entretanto como estamos ainda no começo do mês dará tempo de fazer o de agosto também. 


Número de livros lidos: Esse mês minhas leituras foram todas "blééé", foi um mês de adaptações, comecei um curso novo e quase não cobrou tempo para leitura. A maioria delas ficou inacabada e consegui finalizar apenas em em agosto. No total foram 5 livros lidos.

Melhor leitura do mês: Minha melhor leitura foi novamente um dos livros da Lisa Kleypas, "Manha de Núpcias". O que eu posso fazer? A mulher é demais! rs

Pior leitura do mês: Infelizmente o livro que colocarei nessa categoria é o meu primeiro ebook em anos sem conseguir ler nada digital. O livro é "Louca por você", um new adult bem fraquinho na minha opinião, a história deixou muito a desejar.

Outras leituras: Também li quinto livro da serie "Rosemary Beach", "Rush sem limites" que já tem resenha aqui no blog, li meu primeiro livro do autor (ou autora, rs) Sylvain Reynard "A transformação de Raven" que em breve será resenhado aqui junto com "O Álbum".


E vocês, o que leram nesse período?


Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Dos que vc leu só li 2: Hush Sem Limites e Manhã de Núpcias, li um livro da nova serie da Lisa Segredos de uma Noite de Verão..simplesmente perfeito!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-samgue-do-cordeiro-sam-cabot.html

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in