08 setembro 2015

[Eventos] Encontro de Blogueiros da @editoraarqueiro - Bienal do Livro 2015 RJ

Oláaaaa! 
Todos sabem que a Bienal está rolando aqui no Rio de Janeiro, muitos autores estão participando e está sendo um evento atrás do outro. 

Não podendo ficar de fora, a Editora Arqueiro promoveu nessa segunda-feira (07/09/15) o encontro com os blogueiros parceiros, que aconteceu no Hotel Grand Mercure, localizado próximo ao pavilhão 5, no Riocentronós não podíamos ter sido melhores recepcionados. 

Essa foto foi tirada direto da página da editora no facebook.
Começando com os brindes lindos que estavam esperando por nós e uma mesa farta com ótimos petiscos, depois tivemos as apresentações dos lançamentos da Editora, mediado pela Mariana e pela Nana. 


Logo após as apresentações dos lançamentos foi comentado um pouco sobre o que estava por vir na editora, os autores e as novas apostas, teremos muuuuuuuitas novidades e coisa boa pela frente. Aguardem! 


Contudo, para finalizar o evento a equipe da editora preparou uma surpresinha para os parceiros, levando a autora Carol Rossetti do livro "Mulheres" para falar um pouco do seu trabalho e ainda autografou os livros que ganhamos de presente.


A Carol é uma fofa, super simpática e seu livro é lindo! Eu estou bem curiosa para ler, já que não conhecia o trabalho da autora. E estou pensando seriamente em sortear esse exemplar autografado aqui no blog. O que acham? rs.

Até a próxima!

Comentários via Facebook

8 comentários. Comente Também!:

  1. Olá, Fernanda!

    Uma amiga minha teve o prazer de participar deste evento também.O livro da Carol é muito inovador e inspirador, espero poder lê-lo em breve.

    Beijos
    Book Effect ♥

    ResponderExcluir
  2. Oie!!

    Que legal o evento, não moro no Rio, mas tenho muita vontade de ir na Bienal!! Adoreii
    Beijos

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo esses eventos (e eu aqui falando como se já tivesse ido a milhares quando na verdade só fui a um)! Espero que tenha um evento com blogueiros aqui na Bienal de Pernambuco também, da outra vez teve mas foi organizado pelos próprio blogueiros,seria legal que mais editoras participassem!
    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Esses tipos de eventos são bacanas, eles podiam até fazer em outras cidades do país, porque a editora tem fãs em todos os estados e acredito, que blogs parceiros também.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oii

    Bacana esse evento hein!! Queria muito ter ido a Bienal.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora nem o livro, vou dar uma googlada aqui para ver depois. Aaah e como queria ter ido à bienal este ano! Quase fiquei com depressao aqui rsrsrs
    Abraços! Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  7. O único consolo que eu tenho é que ano que vem a Bienal é aqui em SP. Só rolou coisa boa na Bienal RJ :´( fiquei até depressiva rs!

    A Carol é uma belezura sem fim, já algum tempo eu acompanho no face a página dela! É muita sororidade <3 Através do cartoon ela dá vozes para tds as mulheres!

    Bjos!
    www.clubedaquelelivro.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal Fer, queria tanto ter ido tbm!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in