27 agosto 2015

[Tag] Ed. Sheeran Book Tag

Olá pessoas! 
Hoje eu vim aqui para responder uma tag que foi indicada pela Alê do The Best Words BR há uns meses atrás (Sorry pela demora amiga!), a Ed Sheeran (esse ruivinho fofo!) Book Tag. Eu surtei com as perguntas quando li e adorei responde-las. Espero que gostem também e sintam-se a vontade para responder.


01. This: Um livro com o qual começou sua aventura de ler
O livro que me fez dar inicio a minha vida de leitora foi "O segredo do violinista". Um livro infantil que meus pais me deram por causa de uma professora de ensino fundamental que disse que faria uma avaliação no bimestre com aquele livro. Então vou deixar aqui um obrigada especial a essa professora (que agora não lembro o nome, rs), pois foi graças a ela que ganhei meu primeiro livro.

02. Give Me Love: Um livro que te fez viver e sofrer a relação dos personagens
Posso dizer que vivi e sofri com todas as relações dos personagens dos livros que li, mas entre eles o que mais se destacou foi "Calafrio" da Maggie Stiefvater. A relação dos personagens é intensa demais e muito sofrida, considerando a forma que eles vivem e ficam juntos. 

03. Sing: Um livro que mencionam músicas
"Lonely Hearts Club - Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz", não da para mencionar outro. Esse livro me fez ouvir "The Beatles" de outra forma e amar a banda também.


04. Tenerife Sea: Um livro ambientado em outra época
"Os Segredos de Landara", um dos poucos nacionais que eu li e gostei. O livro se passa numa época totalmente diferente da nossa, num reino chamado Landara. Uma história totalmente original. 

05. Photograph: Um livro que você sempre leva no coração
Pensei em dois livros para responder essa pergunta e que se encaixariam perfeitamente nela, pois esses dois livros eu levo no coração e são dois preferidos. Porém tendo que escolher apenas um, ficarei com "O Morro dos Ventos Uivantes". Esse é daqueles livros que ou você ama, ou você odeia, sem meio termo e eu amoooooooo demais! 

06. Small Bump: Um livro que você espera com ânsia
O próximo da série "O Diário da Princesa" e "A Mediadora". Estou aguardando loucamente, enquanto o lançamento não chega, vou lendo os outros. 

07. Wake Me Up: Um livro que te deixou acordado
"Caixa de Pássaros" De todos que li ultimamente, esse se encaixa bem nessa categoria. "Caixa de Pássaros" é literalmente de tirar o sono de qualquer pessoa, angustiante. 


08. You Need Me, I Don't Need You: Um livro que você precisou terminar, mas não queria continuar a leitura
Nenhum. Pra mim a leitura tem que ser prazerosa, não leio por obrigação, e até agora nunca tive que ler (ainda bem) um livro assim. 

09. I See Fire: Um livro com fogo ou chamas na capa
"Bruxos e Bruxas", que alias foi uma grande decepção, uma história que tinha tudo para dar certo mas que o autor não soube desenvolver. Acho que foi o pior livro que já li. 

10. Cold Coffee: Um livro que você não terminou
"Promessa de Sangue" da série Academia de Vampiros, estou tentando terminar esse livro desde o começo do ano e até agora nada. Travei totalmente! Mas ainda tenho esperanças de que no até o final do ano consiga termina-lo. 

11. Don't: Um livro que te decepcionou
Pensei em colocar "Bruxos e Bruxas" também nessa categoria, mas para não repetir livro, escolherei "Filhos de Lilith - O despertar". Total decepção. 


12. Drunk: Um livro que te ajudou a escapar do mundo
Todos os livros que li e leio são uma forma de escapar do mundo, não posso mencionar apenas um.

13. One: Um livro único
Ahhhhh agora vem o meu queridinho, meu amorzinho que carrego para todos os lados, "Orgulho e Preconceito". Quem leu e gosta sabe bem do que estou falando, é um sentimento que não da para descrever, apenas surtar! É muito amor envolvido. 

14. Thinking Out Loud: um livro que te fez suspirar e pensar alto 
Qualquer livro de romance que tenha gostado vai causar essa reação em mim, mas dos que li ultimamente o que tem causado isso toda vez que o vejo na estante é "Um amor de cinema", mil coraçõezinhos para esse livro porque sim!


Bom, foi isso. Espero que tenham gostado =)
Até a próxima tag!

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Adooooro essa tag, adoro Ed Sheeran <3 Qualquer hora quero fazer essa lá no meu blog também.

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag ^^
    Meu blog: http://www.kiyomimatsui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in