11 agosto 2015

[Séries] Minhas 6 Séries Favoritas

Oieeee gente, tudo bom com vocês?
Hoje eu to aqui pra falar sobre as minhas 6 séries favoritas, e como uma amante de séries devo dizer que foi muito difícil escolher apenas 6, mas vamos lá...

1- Game Of Thrones


Comecei a ver Game Of Thrones ano passado, só porque comecei a ler os livros, e eu sou completamente apaixonada, sofro demais com essa série. E o mais chato é que é só uma temporada por ano, com dez episódios cada. Fica bem fácil de assistir com isso, recomendo demais!!!


2- Grey's Anatomy


Grey's Anatomy é um drama medico e é muito bom, não sei como tem gente que não gosta dessa série que... Meu Deus! É muito perfeita! Os personagens são ótimos, e não tem como não se apegar. Já chorei, já ri. Essa série é perfeita!


3- Teen Wolf


Minha relação com Teen Wolf é bem intensa, porque eu assisti 3 temporadas em apenas 5 dias, e me apaixonei. Mas confesso que só comecei a assistir pelo Dylan O'brien. É uma série adolescente, porém tem ação toda hora, e sempre acontece uma coisa que vai te deixar intrigado. Assistam, falo apenas isso.


4- The Vampire Diaries


Por mais que nessas ultimas temporadas a série esteja meio chatinha, eu ainda gosto e muito. Alguns dos personagens saíram da série, o que é bem triste, e acho que quando ela realmente acabar vou ficar muito triste, porque foi uma das primeiras séries que eu assisti. Enfim, eu espero que ainda dure muitas temporadas.


5- Arrow


Comecei a assistir Arrow mês passado e já estou completamente viciada, é muito boa! Amo os personagens, porém ainda estou assistindo a terceira temporada. A cada episodio tem uma coisa diferente acontecendo, isso tirando os episódios "crossover" que só deixam as coisas melhores ainda Outra série que já preciso começar a ver!


6- Sense8


Por último mas não menos importante, Sense8. Essa é uma daquelas série que não temos muito o que falar, por ser boa demais e ter um enredo que te deixa de boca aberta a cada episódio. É simplesmente maravilhoso, e a historia por mais que seja estranha, ela funciona e não fica sem sentido. A primeira temporada já está finalizada e a série já foi renovada, entretanto sem data de estreia ainda, o que nos resta agora é esperar e torcer para que ela saia ano que vem.

Bom gente é isso, conta para mim nos comentários quais são as suas séries favoritas, e se você gosta de alguma dessas. =)



Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Caraca, como assim não assisto nenhum delas? (hahaha)
    Mas estou louca para começa GOT, só estou me preparando psicologicamente pra isso ... kkkkkkkkkkkk

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  2. Conheço todas mas não assisto TVD e Teen Wolf... Preciso de ver Sense8, mas só depois do vestibular. E estou apenas surtando por que Arrow está na lista!!! Jesus, melhor série, melhor tudo. E esse Stephen Amell <333
    Beijos

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ooooi, Ana!

    Amei seu post!! Amo TVD tambééém ( de quebra, vejo o maravilhoso do Klaus em TO, hehe)... estou louca para assistir Teen Wolf e Sense 8, mas sei que vou viciar e tô meio sem tempo para acompanhar mais séries hahahaha :S

    Beijos da Alê!
    http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As únicas que não acompanho com tanto compromisso rs são Teen Wolf (parei na primeira) e The Vampire Diaries (amooo mas estou atrasada e sem muita vontade de ver).
    Beijos!
    www.subindonotelhado.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in