01 agosto 2015

[Séries] The Flash - 1° Temporada

Oláaaaa!
Quem curte séries aí levanta a mão? Não me lembro se já comentei, provavelmente sim em algum post anterior, eu sou completamente viciada em séries! Essa paixão começou não faz muito tempo, e agora sempre que posso, ou finalizo uma, procuro uma nova série para assistir. Sinceramente falando, já perdi as contas de quantas assisti e assisto atualmente.

Então, escolhendo uma delas, hoje vim aqui para falar um pouquinho de uma das minhas favoritas, The Flash! Então, se você gosta de séries, puxe uma cadeira e leia esse post!


"The Flash" vai contar a história de Barry Allen um cientista forense que trabalha para a policia de Central City. Durante toda sua vida, Barry procurou provas sobre o assassinato de sua mãe, para descobrir quem a matou e poder libertar seu pai da prisão. Entretanto, depois de ser atingido por um raio e ficar 9 meses em coma, Barry acorda com poderes que nunca imaginou que pudesse existir.


A partir dai, sua vida muda da água para o vinho e Barry passa a proteger sua cidade do crime e principalmente, dos meta-humanos (Outras pessoas que também foram atingidas pelo mesmo raio do acelerador de partículas) que são presenças constantes nos episódios da série.


Eu nunca fui muito de acompanhar os quadrinhos de super-heróis nem nada parecido, mas já andei lendo umas coisas sobre as séries e a história original e posso dizer que os episódios são cheios de referencias, uma delas é a ligação de "Flash" com "Arrow", quem assisti sabe do que estou falando.


A série já teve a sua primeira temporada finalizada e mal posso esperar para assistir a segunda, que tem estréia prevista para outubro (Chega logo!!!).

"The Flash" é exibida pelo canal americanos The CW e aqui no Brasil podemos assisti-la no canal Warner Bros.

Bom, vou ficando por aqui, até a próxima!

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Não sou muito fã de séries, a única que assisto é Doctor Who <3. Você já assistiu ou já ouviu falar?
    xoxo e sucesso!
    http://minhaopiniaosobreqqcoisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in