19 agosto 2015

[Resenha] Rush Sem Limites - @editoraarqueiro

Nome: Rush sem limites - Série Rosemary Beach Livro IV
Autor(a): Abbi Glines
Páginas: 192
ISBN: 9788580414110
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2015
Comprar: Livraria Cultura, Fnac, Saraiva
+18

Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 

Os livros da Abbi Glines foram os primeiros que li do gênero e logo de inicio me apaixonei completamente, pela escrita, pela narrativa fluida e pela história em si. Porém, de uns tempos para cá, a sensação que eu tenho é de que são todos mais do mesmo. Entretanto, por ter gostado tanto assim dos primeiros, resolvi dar mais uma chance para a autora.

Nesse livro, vamos conhecer a trama pelo ponto de vista do Rush, que apesar de se tratar do primeiro livro, a história não ficou nem um pouco repetitiva. Ao contrário, podemos finalmente entender esse personagem que tanto amamos.


De volta a Rosemary Beach somos apresentados ao bad boy, Rush Finlay, filho do astro do rock Dean Finlay. Rush mora em uma mansão com sua mãe, seu padastro (apesar de não gostar dele) e sua irmã. Rush sempre protegeu e mimou Nan de todas as formas possíveis e impossíveis, principalmente por ter crescido sem um pai presente, que hoje é casado com sua mãe.

Mesmo ciente de ter mimado demais sua irmã, para ele estava tudo bem, desde que sempre pudesse estar perto dela para o que precisasse. Porém, numa noite qualquer, uma garota bate a sua porta procurando seu pai e que tem certeza de que ele mora naquela casa, e ela é ninguém menos que Blaire Wynn, filha do pai de Nan.

Blaire acabou de perder a mãe, vitima de câncer, vendeu sua casa para poder pagar o tratamento dela e agora precisa da ajuda de seu pai, que deu esse endereço para ela, caso precisasse de alguma coisa.

Rush sempre foi um bad boy e é conhecido na cidade por seu "apetite" sexual, ele não suporta o pai de Blaire, mesmo ele tendo casado com sua mãe, e não se importava nem um pouco com Blaire, mas vendo a situação dela, permitiu que ficasse em um quartinho da sua casa, até que arrumasse um emprego e pudesse ir embora. Pelo menos essa era a intenção inicial, até se apaixonar pela moça e querer fazer tudo por ela. 


Porém Rush esconde um segredo, que pode mudar todo o rumo da história, principalmente seu relacionamento com Blaire.

A diagramação do livro está bem simples, as páginas amareladas e a capa com um modelo que caracteriza bastante o personagem, a editora vem mantendo um padrão desde o primeiro livro e isso na minha opinião é um ponto a favor.

O livro é cheio de altos e baixos e eu continuo mantendo minha opinião de que  autora perdeu a mão para escrever depois do segundo livro, que me conquistou completamente. Rush se tornou um personagem protetor demais, apesar de essa ser uma característica do personagem. e por vezes suas atitudes com relação a Blaire me irritou, a ponto de cogitar abandonar a leitura.


Mas sem dúvida alguma recomendo bastante a série para quem gosta do gênero erótico e quer uma leitura bem fácil e rápida. Mesmo com os contras e com minha relação de amor e ódio com os personagens, essa foi uma das melhores séries que já li. Foi maravilhoso poder reler toda a história do primeiro livro pelo ponto de vista do Rush, um dos personagens masculinos que mais gosto.

Enfim, é isso. Deixe sua opinião aí nos comentários dizendo se já leu ou tem vontade de ler o livro, vou adorar ler e responder todos eles =)




Comentários via Facebook

9 comentários. Comente Também!:

  1. Oi!
    Ouço muitos elogios a esta série mas não tenho a minima vontade de ler. Parece para mim a mesma coisa de outros NA que eu já vi.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/08/resenha-peter-pan-tem-que-morrer-por.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!
    Li os dois primeiros livros dessa série e o que fala do Woods. Assim como você gostei bastante do primeiro livro, mas a partir do segundo também acredito que a autora perdeu a mão. Tem muito drama desnecessário e tudo ficou bastante cansativo. Até o momento ainda não tive vontade de retomar a leitura dos demais livros da série.
    Nesse gênero eu confesso que gosto mais dos livros da Bella Andre
    Beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, e não sei se gostaria muito de lê-la, mas mesmo assim parece ser bem interessante, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Minha amiga tem a série principal, e sempre falo que vou pegar para ler, mas cadê o tempo?? Já tinha visto sobre o Rush Sem Limites e fiquei mais ansiosa ainda!
    Adoreii
    Ahhh, babando naquele seu balde de Eclipse e na caneca com o Edward <33
    Beijos

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Pegue com ela sim, são livros curtinhos bem passa-tempo mesmo =)
      Hahahaha, são minhas reliquias *-*

      Bjs

      Excluir
  5. Olá!
    Já conheço a história do livro e não é o tipo de literatura que me atrai. Acho que vou passar a dica rsrs

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola Fe estou doida para ler esse livro não vejo a hora amo essa série, Rush em muitos momentos me deu nos nervos com suas atitudes, por isso sua versão dos fatos será muito bem vinda. Eu odeio a Nan irmã dele, o livro sobre ela me recuso a ler kkkkk. Amei sua resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Exatamente, nesses últimos livros ele me irritou bastante, por isso decidi dar uma chance e ler esse para ver se mudava minha opinião =)
      Também detesto a Nan, acho ela um dos personagens mais odiáveis possiveis, rs.

      Bjs

      Excluir
  7. Olá! Já vi varias pessoas falando sobre esse livro, mas ele ainda não me cativou... quem sabe um dia né?!?
    Abraços!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in