06 agosto 2015

[Filmes] Top 5 de alguns dos filmes mais aguardados - 2015

Olá! Tudo bem com vocês? 
Então pessoal, hoje eu vim citar os 5 lançamentos cinematográficos mais aguardados por mim, eu peguei os que estão mais próximos da data de estreia, então vamos lá:

5º) Jogos Vorazes - A Esperança - O Final


Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.



4º) Quarteto Fantástico


Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos,
são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).


3º) Eu, Você e a Garota que Vai Morrer


Greg (Thomas Mann) está levando o último ano do ensino médio o mais anonimamente possível, evitando interações sociais, enquanto, em segredo, está fazendo animados filmes bizarros com Earl (RJ Cyler), seu único amigo. Mas tanto o anonimato quanto a amizade dos dois é abalada quando a mãe de Greg o força a fazer amizade com um colega de classe que tem leucemia.

2º) Maze Runner - A Prova de Fogo


Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. 

1º) Star Wars VII - O Despertar da Força


Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.


Então foi isso pessoal, deixe aí nos comentários os filmes que vocês mais querem ver nas telinhas do cinema. e até mais!

Post escrito por:
Jorge Henrique

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Quero muito ver Jogos Vorazes e Maze Runner. Assisti Quarteto Fantástico e me decepcionei muito, o filme não é bom mesmo. Prometeram tanto e não entregaram nada :( Star Wars pretendo ver também, mas preciso assistir todos os que eu não vi ainda.

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in