28 julho 2015

[Tag] Taylor Swift Book Tag

Oi gente, aqui é a Ana  e hoje eu vim fazer uma tag pra vocês, a Taylor Swift Book Tag, eu sou muito fã da Taylor, desde que eu me entendo por gente, e achei muito legal a tag por isso resolvi fazer. Eu vou responder uma nova versão dessa tag que foi feita pela Bel do Algum Infinito, que são das musicas do ultimo CD que ela lançou., o 1989. E agora vamos para as musicas!!

01. Blank Space - Um livro que você gostou no inicio mas foi perdendo o encanto durante a leitura




O livro que eu escolhi é A Vingaça Veste Prada, a continuação de o Diabo Veste Prada da Lauren Weisberger, A historia se passa uns 10 anos depois, que a Andrea saiu da Runway, e ela junto com a Emily, criou uma revista para noivas, o começo é muito legal, mas depois começa um enrola enrola, a Andrea fica uma chata, que da uma vontade de entrar no livro e bater nela, o meio da historia, me deixou muito sufocada e eu acabei abandonando ele por uma semana, e enrolei muito pra terminar. Uma pena, já que eu amo o primeiro livro.


02. Style - Um livro que não importa quantas vezes você já leu, e sempre vai amar a leitura


Esse livro que eu escolhi, é um dos meus favoritos, e por mais que a historia seja pesada, eu sempre tenho que reler ele uma vez por ano, que é Garotas de Vidro da Laurie Halse Anderson. Esse livro se trata de anorexia, bulimia, e auto mutilação. É uma historia triste, mas que não tem como não gostar, eu me apeguei tanto com a Lia, que é a personagem principal, eu sempre recomendo pra todo mundo, é tem exatamente o final certo, ele é perfeito apenas.


03. Out Of The WoodsUm livro que você já leu e gostou, mas nunca viu alguém comentando sobre ele


O livro que eu escolhi é ate engraçado porque é totalmente o contrario do nome da musica, (Fora de perigo), e a protagonista está totalmente em perigo, Real, Louco, Mortal da Hannah Jayne. Esse livro é muito bom, um thriller de suspense, eu nem sei o que falar, simplesmente leiam.


04. All You Had To Do Was Stay- Um livro que você não conseguiu terminar e já tentou mais de uma vez


O livro que eu escolhi é de uma serie, que é A Tormenta de Espadas do George R. R. Martin, é o terceiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo, e todo mundo fala que é o mais legal, mas todo vez que eu pego pra ler, eu leio uns 2 capítulos já abandono de novo, mas pelo lado bom, a serie nem acabou ainda, então eu não preciso ter pressa.


05. Shake It Off - Um livro que todo mundo critica e você adora


Eu escolhi uma trilogia, que é 50 Tons de Cinza, da E.L. James, não é bem que todo mundo critica, mas, a maioria sim, e eu gosto bastante da historia, eu me apeguei aos personagens, pra mim essa trilogia é um romance, e sei lá, eu gosto bastante.


06. I Wish You Would - Um livro que você gostaria que tivesse uma continuação


Pra essa musica eu vou escolher Cidades de Papel do John Green, eu acho que seria legal, um outro livro, contado pelo ponto de vista da Margo, tipo, o que ela fez quando tava sumida, o que ela acha do Quentin, e essas coisas, seria bem legal.


07. Bad Blood - Um livro que todo mundo adora mas você não conseguiu gostar


Na verdade não é que eu não tenha gostado do livro, eu só acho o personagem um bobão e me irritei diversas vezes durante o livro, que é Desastre Iminente contado pelo ponto de vista do Travis (personagem do primeiro livro, Belo Desastre), o livro ate que é legal, mas eu não consigo gostar dele.


08. Wildest Dream - Um livro new adult ou erótico que você recomenda


Eu não leio muito livro desses gêneros, mas eu vou escolher, Um Caso Perdido da Colleen Hoover, eu amo essa historia, e se trata de um assunto muito forte, ele simplesmente te puxa pra dentro da historia literalmente, e faz você pensar de outra forte, ainda não li a continuação, e nem vi nenhuma resenha também, e eu quero muito ler.


09. I Know Places - Um livro que você achou no sebo, e adorou a leitura


A Mediadora da Meg Cabot, mais precisamente o primeiro livro, A Terra Das Sombras. Vi totalmente por acaso no sebo, e comprei, acho que li no mesmo dia, e já queria o resto pra ler, eu amo demais essa serie.


10. Clean, um livro que você demorou muito pra superar o final


Lembro que chorei por horas quando terminei esse livro, que é Mentirosos da E. lockhart, não vou falar nada, só leiam a resenha que fiz sobre ele.


11. Wonderland - Um livro de fantasia que você recomenda


Vou falar uma serie. Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, amo muito essa serie, o mundo que a Cassie criou é totalmente maravilhoso e recomendo demais.


12. New Romantics - Um livro que aborde o tema liberdade


Escolhi outra trilogia, que é Jogos Vorazes da Suzanne Collins, provavelmente todo mundo ja ouviu falar ou leu esse livro, ou também assistiu ao filme, é o que todos querem é a liberdade, daquele governo totalmente controlador. Amo essa trilogia!!


13. Musica Bonûs: Come back, Be here - Um livro que narra um relacionamento a distancia


O único que eu achei foi Querido John do Nicholas Sparks, foi um dos poucos livros que li dele, gosto e recomendo bastante!


Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado. 

Comentários via Facebook

7 comentários. Comente Também!:

  1. Também fiquei bem chocada com Mentirosos, tive que parar uns 10 minutos pra eu poder me controlar e realmente entender o que realmente aconteceu ali. E sou muito curiosa pra ler Garotas de Vidro e Os Instrumentos Mortais :(

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Gostei dessa TAG!!
    A Mediadora é muito amor!!!!
    Quero ler Um Caso Perdido!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  3. Ana lindona adorei a tag e sou fã da cantora também, menina adorei as indicações da Tag, amo Cassandra e Coollen são perfeitas. Como não amar o Grey. Eu adoro o Travis cachorro louco kkkkk. Mentirosos é um livro muito elogiado preciso ler logo. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oie! Sou apaixonada por esse tipo de tag. É tão divertido ler as respostas de outros leitores para descobrir novas opiniões de uma forma diferente das resenhas. Hih. Sei muito bem como é começar um livro e não conseguir terminar porque ele enrola demais. Estranhamente, isso acontece com frequência comigo. Garotas de Vidro é um livro que está na lista para próximas aquisições e a cada vez que ouço falar fico ainda mais ansiosa para ler.
    Acredita que, até pouco tempo, eu não gostava da Taylor Swift? Aprendi a gostar depois do clipe com a diva da Selena. Hahah.

    Beijos,
    Império Imaginário | Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, me identifiquei com a maioria das suas repostas <3
    Quero muito ler 'O Diabo Veste Prada', mas fiquei triste em saber que a protagonista fica chata no segundo livro =(

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie! hahah adoro tags, e me identifiquei bastante com as respostas, só quanto a trilogia 50 tons que eu odeio xD e cidades de papel que eu não vejo porque ter uma continuação hahahaha

    beijos!
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!

    sempre gostei muito dessa tag AMO a Taylor, gostei muito de suas escolhas também;) pretendo fazer a Tag também assim que tiver um tempinho.
    bjs

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in